2

84 11 1
                                    

O acolhedor e pequeno parque era iluminado pela luz suave do sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O acolhedor e pequeno parque era iluminado pela luz suave do sol. O som alegre de crianças brincando, o riso distante de grupos de amigos e o barulho reconfortante dos pássaros cantando criavam um ambiente agradável.

Lexi e Nick aproveitavam o dia para tomar sorvete e caminhar. Tinham muitas coisas em comum, os dois pretendiam ir a Yale, entretanto Nick queria fazer administração.

No final do dia, eles se despediram e ambos chegaram em casa com sorrisinhos no rosto que não passou despercebido por Lorelai e Luke.

A noite elas estavam sentadas na varanda pintando as unhas, Lorelai pintava as unhas do pé de Rory e Lexi pintava as de suas próprias mãos.

O final de semana passou rápido e logo chegou segunda-feira. Lexi acordou uma hora mais cedo para que se arrumasse devidamente. Não adiantou nada já que Lorelai acordou atrasada com Rory batendo desesperadamente em sua porta.

Lexi estava no carro esquentando o motor quando viu sua mãe com uma bota enorme e roupa estilo cowboy saindo de casa correndo, logo atrás estava Rory.

— Não fala nada. — Lorelai disse quando viu que sua filha mais velha abriu a boca.

Levou menos de trinta minutos para chegar em Chilton.

— Eu achei que fosse menor. — Lexi disse olhando a escola.

— Bem menor. — Rory concordou.

Lorelai e Lexi inclinaram as cabeças olhando para o prédio em frente a elas.

— O que vocês estão olhando? — Rory perguntou também inclinando a cabeça.

— Tô tentando ver se tem uma corcunda naquela torre.

— Então, como estamos? — Rory perguntou.

— Vocês estão ótimas. — Lorelai sorriu. — Eu amo vocês, me liguem se precisarem.

— Você tá brincando né? — Lexi perguntou.

— Não, me liguem se precisarem de alguma coisa. Eu sou ótima em inventar mentiras sujas.

— Mãe, você tem que entrar com a gente, precisa conhecer o diretor. — Lexi disse.

— Olha só pra mim, eu não tenho condições de conhecer ninguém com essa roupa.

— É o nosso primeiro dia, precisa ir com a gente! — Rory exigiu e Lorelai bufou.

Quando elas saem do jeep, duas mulheres passam olhando Lorelai de cima a baixo, ela vestiu seu casaco e as três entraram na escola.

Segundo um papel nas mãos de Rory, teriam que ir até o prédio Ambroise. Elas caminham pelo enorme corredor e logo alcançam as portas duplas.

— Estão prontas? — Lorelai perguntou.

— Não. — Lexi foi sincera.

Quando elas finalmente entram na sala, vão até a secretária. A secretária de repente olha para cima e elas se assustam.

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎, 𝗀𝗂𝗅𝗆𝗈𝗋𝖾 𝗀𝗂𝗋𝗅𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora