10

44 7 7
                                    

Oi, postando esse capitulo apenas para avisar que vou ficar um tempo sem publicar.

Oi, postando esse capitulo apenas para avisar que vou ficar um tempo sem publicar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Max estava animado com sua estadia na casa das Gilmore. Seu apartamento estava sendo pintado, e Lorelai o convidara para passar alguns dias com elas. A primeira noite havia se passado em um clima aconchegante; Max fez o jantar e comeram enquanto assistiam a um filme escolhido por Lorelai.

No dia seguinte, acordaram bem cedo e decidiram que o café da manhã seria no Luke's, um lugar que Max já havia ouvido falar muito, mas ainda não havia ido. Ao chegarem, foram recebidos pelo cheiro delicioso de café e panquecas. As garotas se acomodaram em uma mesa perto da janela e viram Luke vindo até elas.

— Essa mesa é grande, por que estão sentadas nela? — Luke perguntou, enquanto colocava cuidadosamente algumas xícaras sobre a mesa.

— Estamos em maior número hoje. — Lorelai respondeu com um sorriso. Luke, com uma expressão de leve confusão, ergueu uma sobrancelha. — É o Max, ele está na banca pegando alguns jornais.

— Ele lê três jornais todos os dias. — Rory completou, fazendo um gesto despreocupado com as mãos.

— Ler três jornais que têm as mesmas notícias é um belo uso das árvores. — ele disse, soltando um sorriso irônico.

— Luke, seja gentil, por favor. — Lexi pediu, sabendo que ele não negaria um pedido dela.

Ele foi buscar os cardápios e, enquanto isso, Max entrou na cafeteria. Com um sorriso animado, ele se dirigiu à mesa, onde as meninas esperavam por ele.

— Eu tenho panquecas de amora hoje. — Luke voltou com os cardápios em uma mão e a garrafa de café na outra servindo as xícaras com um gesto rápido e eficiente.

— Eu vou querer. — Lorelai disse, tomando um gole do café e soltando um suspiro de satisfação.

— A gente também e não esqueça dos meus cookies. — Lexi pediu animada e Luke riu e olhou para Max esperando ele falar.

— Preciso de mais um tempinho. — ele disse, fazendo as mulheres se entreolharem e pedirem um tempo também. Esperaram ansiosamente pelo homem, e quando ele finalmente se decidiu, elas rapidamente chamaram Luke que disse que já tinha separado algumas para elas.

Os adultos acabaram se distraindo com mais uma briga de Taylor e Luke, então Lexi aproveitou para ir atrás do namorado.

— Oi... Nossa, passou um furacão por aqui? — ela perguntou ao ver o garoto revirando o lugar de cabeça para baixo.

— Oi, linda. Eu não encontro o par desse tênis de jeito nenhum.

Ao se aproximar sentiu chutar algo e ao olhar para baixo, viu o tênis que ele procurava. — Serve esse aqui? — ele ergueu o olhar e suspirou aliviado ao ver o par na mão dela.

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎, 𝗀𝗂𝗅𝗆𝗈𝗋𝖾 𝗀𝗂𝗋𝗅𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora