14.

30 3 0
                                    

Lyz Mayara

Voltei lá pra fora e começou a contagem regressiva!!

5,4,3,2...1

Abracei o Gh, hoje é aniversário dele, o querido queria algo especial, e fizemos.

Respirar um pouco... E pensar em tanta coisa que me aconteceu nesses anos.

Ret: tá fazendo o que aqui sozinha Lyz?- sentou do meu lado.

Lyz: pensando... Na vida e no quão ela é injusta.- olhei pra ele e depois olhei de novo para os fogos.

Ret: é assim mermo pô... Se ela não fosse tão complicada e injusta, ela não seria a vida!- olhei pra ele de novo e sorri.

Lyz: pois é... Ja namorou alguma vez Ret?- ele concordou.

Ret: já sim, mas fala pá tu, não foi muito bom não...- ele parou um pouco.- qual foi? Que que aconteceu pra vc tá tão pensativa assim?

Lyz: relacionamentos...- ele me olhou confuso.- tive um namorado a minha vida inteira, e não foi muito boa a experiência também...

Ret: como assim? Ele não era bom pra vc?- concordei.

Lyz: no começo sim, ele me trazia flores, me dava chocolates, ursinhos, me levava pra sair... Mas né, tudo que começa bem, termina de um jeito diferente.

Ret: tô ligado. É foda esses bagulho aí.

Quer saber, tô triste mesmo, vou desabafar com ele, amanhã ele não vai lembrar mesmo.

Lyz: é... Depois dessas flores começou a vim o ciúmes de uma roupa, de amigas, da minha família... Depois desses ciúmes veio as agressões, primeiro foi as verbais, depois foi as físicas...- meus olhos encheu de lágrimas, mas eu não parei.- até o dia em que ele quase me matou e matou a minha família.

Ret: como assim Lyz? Conta isso direito.

Lyz: teve um dia em que eu saí escondido dele, pra sair e se divertir, a festa começava 21:00 e terminava só no outro dia, eu fui sozinha porque nenhuma das minhas amigas gostava de sair comigo por conta dele. Me arrumei e fui, fiquei lá só 2 horas com medo dele descobrir, e fui embora pra casa, no meio do caminho eu recebo uma ligação da minha mãe.- falei chorando.- falando que era pra mim passar lá na casa dela, falando que o meu marido estava descontrolado, corri pra casa dela voando, chegando lá vi a cena mais horrível da minha vida! Meus pais estava amarrados em uma cadeira chorando. Quando o "meu marido"- fiz aspas com as mãos.- me viu lá, ele gritou comigo e quando eu fui pra cima dele, ele acertou a faca em mim.

Não quis olhar pro Ret pq eu estava chorando muito...

Ret: olha Lyz... Vc é uma mulher muito forte mané! Passar por tudo isso não é fácil não...- ele se levanta.- vem, vou te levar pra um lugar. Só deixa eu pegar a chave da minha moto la dentro.

Ele foi e eu tentei me arrumar, pq pra sair a gente não pode estar com cara de choro.

Ele voltou já com a chave e a gente foi.

Vi que ele tava voltando pro morro... Ué.

Os meninos liberaram a entrada e ele subiu. Subiu tanto que ele passou por uns lugares que eu nem conhecia.

A gente chegou em um lugar bem alto, dava pra ver o morro inteiro de lá.

Desci da moto e ele também.

Ret: gosto de vim aqui pra poder relaxar a mente e refletir um pouco as vezes.- concordei e a gente sentou nos banquinhos que tinha lá.

Lyz: muito bonito aqui! Da pra ver o morro todo mano!- falei encantada.- parece que vc quer desabafar também. Tens algo aí no coração que está fazendo vc ser o Ret fechado e bravo que é.

Ret: tem mesmo... Mas é assunto do morro.- falou seco e eu não perguntei mais nada.- foi mal, fui grosso. Vc tinha me perguntado se eu já namorei, já namorei pô, 2 vezes. A primeira mulher por quem eu me apaixonei, eu era muito novo... Não conhecia o mundão direito, mas ele foi fechamento comigo. Pelo menos era o que eu pensava, descobri uns chifres aí e a gente terminou, ela foi embora do morro e depois de uns tempos eu virei dono do morro.

Lyz: deve ser adrenalina pura né?- ele me olhou confuso.- ser dono dessa porra toda aqui.- apontei pro morro e girei o dedo.

Ret: as vezes é mesmo... As vezes não, a maioria das vezes só nos traz estresse. Por isso e outros motivos eu sou assim.

Lyz: ah!- não sei o que responder.- fiquei sabendo que vc ia ficar com a matriz ontem... Aquela maluca.- dei risada.

Ret: iiihhh, se liga nos papo da doida!- deu risada também.- Deus me livre ficar com a Matriz! Aquela menina é o cão.

Lyz: bota cão nisso, vc acredita que na festa ela foi atrás de mim?- ele riu desacreditado.- pois é, ela foi falar um monte pra mim sobre vc, falando que eu queria ficar com o marido dela e tals, até puxou meu cabelo.

Ret: porque vc não bateu nela? A favela inteira ia te agradecer, até eu.- eu ri.

Lyz: na próxima oportunidade eu faço!- falei rindo.

Ficamos um tempo conversando e depois voltamos pra casa que o resto do povo estava.

Aila: aonde vc tava mulher?- perguntou muito doida já.

Lyz: fui dar uma volta pra pensar um pouco.

Íris: com o Ret?- ela riu.- tu foi é dá menina, confessa aí.

Lyz: misericórdia menina, fui dar pra ninguém não! Tá doida é?- as duas riram.- vão dormir vão! Eu hein.

Subi pro meu quarto e fui tomar um banho.

Sai do banheiro e tomei um susto com a Livia na minha cama.

Lyz: tá doida garota? Quer me matar do coração?- ela riu.

Livia: te matar não, mas quase que eu fui, mas foi de tanto sentar.- misericórdia, gente???

Lyz: mulher, detalhes demais!!!! Não queria saber. Mas quem foi??- me troquei e sentei do lado dela.

Livia: Jv! Nossa que homem gostoso, me amarrei em sentar nele.

Gente?

Lyz: misericórdia!!! Vai orar menina...- ela riu alto.

Livia: vai falar do que? Vc também tava dando.

Lyz: gente, eu não dei pra ninguém!!!!! Eu só sai com o menino.

Ficamos um tempo conversando e ela foi pro "quarto dela".

Recebi uma mensagem do Ret, ele falou que está precisando de ajuda. Vou ir lá né.
_________________________

Bjsss 👀💋

simplesmente nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora