09.

80 5 0
                                    

Lyz Mayara
📍Complexo do alemão
⏱️11:23

Ret: pq tu não fica? A Íris vai amar sua companhia aqui.- não só ela né?

Lyz: ela tá aí?- ele concordou.- vai me pagar um açaí?- ele negou.- ué gente, então eu não fico não.

Ret: a lyz, vai tomar no cu, tá com o rabo cheio de dinheiro e não quer gastar 15 conto?- concordei.- é né, agora com pulseira da Pandora a senhora quer né?

Eita, descobri que ele só sabe reclamar! Mesmo assim continua um gostoso.

Lyz: aí, eu pago né! Mão de vaca.- ele riu.- aí, acho que vc com o cabelo tipo nevou ia ficar lindo.

Ret: o pai é lindo de todos os jeitos!- tem o ego alto também. Não julgo.- ah não, gosto do meu verde.

Repreende, tá parecendo um alface. Vou falar isso? Óbvio que não né.
___________________

Tô aqui conversando com a Íris, o Ret foi pra boca e tá só a gente.

Íris: ah mais tipo, nem um beijo rola?

Lyz: Íris, não rola nada!- ela olhou pro chão.

Íris: pô cara, eu queria muito vc como cunhada! Essas mina daqui é tudo piranha, credo.- fez cara de nojo.- enfim, bora assistir filme? Tenho nada pra fazer, e mó ressaca.

Lyz: vamos lá na pracinha então, eu pago o açaí.- ela levantou rápido.

Íris: bora, se tu vai pagar né!- subiu pra se trocar.

O bichinha doida.

Sentei pra esperar ela.
_____________________________

Paguei os açaís e sentei nas cadeiras que tinham ali.

Íris: eu queria tanto uma praia! Pô, ficar 3 dias lá, sabe?- concordei.

Lyz: sei sim, faz um tempinho que eu não vou pra praia em, é a boa, mais vamos ver um dia certinho! Aí a gente vai.- ela concordou.

Íris: que dia vc faz aniversário lyz?

Lyz: faço dia 29 de janeiro!- falei comendo meu açaí.

Íris: vai passar aqui no morro?- me olhou esperançosa.

Lyz: acho que não, meus pais quer vim pra cá, então eu vou ter que ficar em casa mesmo, mas se der, eu passo aqui.- ela concordou sorrindo.

Ficamos olhando o movimento até um menino passar, ele falou com a Íris e comigo e continuou andando.

Íris: sai com ele esses dias, pensa num moleque meloso.- fez careta, eu ri.- é sério rapariga, tipo, ele é bonitinho e tals, porém mano. Sem condições.

Lyz: conta aí como foi.- falei rindo.

Íris: foi assim, a gente conversou né, aí marcamos, marcamos de ir num restaurante no asfalto, jantamos e pá, aí chegou na hora lá né, só que eu não gosto de homem carinhoso na cama, ele tem que ser bruto mermo.- ri pelas gírias. Por outro lado tou preocupada, ela tá bem?- fizemos lá, até que foi bom, só que cara, depois ele ficou me ligando todo dia, e me cobrando. Odeio isso, sério.

Lyz: nossa!- ri.- cara, e pela cara dele, nem parece que ele é assim.- ela concordou.

Íris: pois é, mais ass...- parou assim que viu o Ret se aproximando.- Então, bora marcar sim!

Oxi, marcar o'que?

Ret: fui procurar as duas ratinhas em casa, quem disse que elas estavam?- puta que pariu, "ratinhas"? Tá de sacanagem.

Íris: nem vem! Estávamos de boa aqui.

Ret: querem marcar o'que?- arregalei os olhos pra Íris.

Íris: eh...- enrolou um pouco.- pra fazer um churrasco lá em casa, no aniversário da lyz, né?

Que?

Como é?

Lyz: é!- não é isso não Ret.

Ret: certo.- foi pedir sorvete pra ele.

Lyz: que papo torto é esse? Tá doida?

Íris: sei lá, só veio.- riu.

Paramos de falar assim que ele voltou.
______________________________

Cheguei em casa, finalmente!!!

Amanhã tenho que voltar a trabalhar, nem queria.

Tô com mó fome, vou fazer um macarrão pra mim.

Peguei os negócios e comecei a fazer.

Ouvi meu celular tocando.

Whatsapp on

-lyz, libera aqui a gente!!

- quem é?

-aila e livia.

-vou ligar pro porteiro, calma aí.

Whatsapp off

L

iguei pro porteiro e liberei elas.

5 minutos depois ouvi a campainha.

Fui abrir.

Aila: mulher, que cansaço da porra!- ri, a rua daqui de casa é grande mesmo.

Livia: para de ser mole Aila, pelo amor de Deus mulher.- sentou no meu sofá.

Lyz: venham aqui pra cozinha gente, tô fazendo a janta.- um macarrão no caso.

Aila: temos tantos babados bixa!- sentou na cadeira.

Livia: até do seu futuro marido Ret!- futuro? Nem no futuro.- não adianta olhar pra gente com essa cara, todo mundo já quis o Ret. Menos eu! Claro.

Aila: enfim, assim que vc saiu do morro, matriz foi até a casa do Ret pergunta o pq vc tava lá, ele deu mó esculacho nela e quase deixou ela careca.- gente.

Livia: ainda descobri que matriz vive falando mal de vc, isso não é novidade, toda mulher que chega perto dele, ela fala mal. Massssss!!!! Uma menina foi te defender e arregaçou ela.

Lyz: mais gente, não faz nem 2 horas que eu saí de lá.- falei sentando na cadeira também.

Deixei o macarrão na panela de pressão.

Aila: agora ela tá toda roxa, a menina que te defendeu foi falar com a gente né, super gentil ela, ela falou que te defendeu pq vc era linda, gentil e ajudou o filho dela.

Lyz: como assim ajudei o filho dela?

Livia: no dia que vc entregou os brinquedos lá no morro! Nesse mesmo dia, o filho dela tava chorando pq queria um brinquedo e ela não tinha dinheiro pra comprar, aí tu foi e entrou os carrinhos lá pra ele, ela disse que esse dia foi o dia mais feliz da vida dele.

Lyz: aí gente, uma fofa ela, depois me levem pra conhecer ela!!- elas concordam.

Aila: enfim...- mudou de assunto.- tava na casa do Gh né, o Ret chegou lá falando um monte de coisa, e tipo, tudo rápido não dava pra entender, depois de um tempo ele se acalmou né, e disse bem assim "falcão voltou, e ele quer minha cabeça."- que?

Livia: traduzindo, tem um ex-dono de facção querendo a cabeça do Ret, e no mundo do crime, a pessoa que mata o dono do morro, tem que ficar com o morro.- gente, credo.

Passamos o resto da noite inteira fofocando.
_________________________________

Bjsss 💕

simplesmente nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora