16.

29 3 0
                                    

Lyz Mayara

Fomos na praia, hoje tá um sol do caralho e eu com certeza vou ficar vermelha, mas foda-se.

Jv: descobri que a Juliana lá da rua 7 tá falando mau da nossa amiga Lyzoca.- fez cara de deboche assim que terminou de falar.- como eu sou um bom amigo.- sorriu.- quase deixei ela sem aqueles silicones dela.

Lyz: ihh, me senti ofendida! Eu também tenho silicone amigo.- olhei pra ele.- mas obrigado por me defender!

Jv: não, mas os silicone daquela amola facão é aqueles mais baratinhos, sabe?- concordei rindo.- então, é esses.

Ret: por que amola facão?- perguntou sem entender.

Jv: já viu a testa daquela mulher? Gente, isso não é normal não!!- todos rimos.

Íris: não é normal mesmo não, testa grande da porra mermão.

Lyz: credo gente, vcs são pior que o Instagram de fofoca do morro, misericórdia.- ri.

Ret: esses daí, é pior que o focalizando.

Lyz: tô vendo! Mais aqui galera, vcs viram que o cabelinho traiu a Bela campos??

Aila: eu vi mulher, e a menina que ele traiu era feia! Parecia a cuca loira.

Gh: ave Maria gente, a mina nem era tão feia assim!- olhei pra ele com uma cara de deboche.

Lyz: não? Melhoras Gh!- levantei da cadeira.- depois dessa vou até tirar uma foto. Vem Livia!!

Livia: já vou amor da minha vida.- levantou correndo.- não é mais fácil vc tirar quando estiver no por do sol? Sua foto vai ficar totalmente mais bonita.

Lyz: verdade, então bora entrar no mar?- ela concordou.- leva aí meu shorts junto com o celular.- tirei meu shorts.

Livia: misericórdia, quem foi o mão de aço que deixou sua bunda assim?- me virei pra ela.

Lyz: como assim?

Livia: minha filha, sua bunda tá cheia de marca de mão.- falou rindo.

Lyz: oh meu Deus, vai deixa o shorts lá logo.

Ela foi e voltou correndo.

Livia: foi o Ret né?- olhei pra ela e dei risada.

Lyz: não fala pra ninguém sua puta!- falei entrando no mar.- a Íris não sabe e se ela descobrir, ela vai atentar meu juízo.

Livia: mais eai amiga, ele fode bem?- olhei pra ela desacreditada.- não é porque assim, sempre dizem que ele é bom demais na cama.

Lyz: ele é sim, agora não quero mais falar do Ret, vamos falar do Jv, como foi ficar com ele?

Livia: ih, bom demais, ele tem as manha!- eu fiz careta.- ala, ajuda Lyz, vc ficou com o Ret.

Lyz: ih o que que tem? Foi só uma vez!

Livia: aram sei!!
________________________
Filipe Ret

A Lyz fode bem pra caralho, a mina manda bem na cama.

Mas tô aqui pensando. Só namorei 2 vezes na minha vida inteira. A primeira me traiu, a segunda foi embora sem nem dizer tchau pra mim...

A Laís era meu fechamento, merma fita da layssa. Mas ela me deixou sem nenhuma explicação.

Mas quando a Laís me deixou eu nem liguei... Não era a primeira vez que eu perdia alguém.

Jv: chega aqui Ret!- fui até ele.- ficou com a Lyz não foi?

Ret: não conta pra ninguém não caraio!- ele concordou.- fiquei sim. Como tu sabe?

Jv: levantei pra pegar um copo de água pra Livia e ia passar no seu quarto, aí eu ouvi uns gemidos. Fui no quarto da Lyz e ela não estava lá. Liguei um ponto no outro e foi isso.

Ret: hmmm, ficou com a Livia mano?- ele sorriu concordando.

Jv: fiquei, mais falar pá tu, a mina é gostosa de todos os jeitos. Cê tá doido!!- eu ri.

Ret: tá vendo, vc fala umas coisas que eu nem quero ouvir mano! Pelo amor de Deus.- sai de perto dele.

Fui até o Gh que tava quieto.

Ret: fala tu Gh, tá assim por que?- ele me olha.

Gh: briguei com a Aila hoje de manhã.

Ret: oxi e vcs ficam?- olhei chocado.

Gh: as vezes cara, mas nada sério...- concordei e perguntei o porque.- eu surtei com ela, aí ela surtou porque eu surtei. Aí nós dois brigamos.

Ret: misericórdia.- ri.- doido com doido da certo. Então já já vcs se resolvem, pensa em pedir ela em namoro?

Gh: penso mermo, mas a Aila é vida loka, não sei se ela vai querer.- ihh, aí é foda.

Ret: espera mais um pouco, se for pra ser, vai ser.- ele riu.- tá rindo do que Caraí?

Gh: Ret falando de destino e namoro? Vai chover!- olhou pro céu.

Ret: vou pra água porque vcs estão chatos hoje, vai tomar no cu.- levantei e fui até as meninas.
__________________
Lyz Mayara

Íris: sim amiga, geralmente meu cabelo é seco, e eu nã...- ela foi interrompida pelo Ret.

Ret: aí meninas, preciso da ajuda de alguma de vcs!!- todo mundo olhou pra mim.

Lyz: o'que?- ué?

Livia: vai lá Lyz!- revirei os olhos e fui.

O'que será que ele quer? Ave gente, por que logo eu?

Ret: preciso da sua ajuda, Gh brigou com a Aila hoje, e tá mo pra baixo lá, ele quer muito assumir ela, mas não sabe se ela ia aceitar.- concordei.

Lyz: tá, é pra mim descobrir se ela gosta dele também?- ele concordou.- ah, era só isso?

Ele me olhou e sorriu.

Ret: era pô!- me preparei pra sair mas ele me puxou.- queria mais coisas, mas aqui é muito aberto.

Me puxou pra perto dele e me deu um beijo. Assim que sai do beijo dei um sorriso e fui embora.

Livia: hmm safadinhaaaaaa!!- sorri sem graça.

Íris: vcs viram o'que eu vi?- todas concordam.- AAAAAAAAAAAA.

Levantou pra me abraçar.

Íris: então vc é minha cunhada.- sai do abraço dela.

Lyz: não!! Foi só um beijo mulher...- sentei na areia.

Aila: bom, se eu fosse irmã dele, eu também perguntaria, ele nunca beijou ninguém em público dês de que a Layssa foi embora.

Imagino que a Layssa seja a primeira menina que ele se relacionou, a que traiu ele, mas nem vou perguntar.

Íris: Layssa é passado, mas esse negócio de não beijar ninguém em público é verdade.

Nem rendi muito assunto e fui buscar minha coca.
________________________

Finalmente chegamos na casa, só quero um banho, deitar e dormir.

Os meninos querem fazer churrasco, mas dessa vez eu vou ficar lá no meu quarto.

Lyz: gente, vou pro meu quarto!! Não vou ficar pro churrasco. Tchau!!- todos responderam.

Subi, tomei um banho e coloquei um pijama de coala (super fofo por sinal)

Tirei uma foto, arrumei minhas coisas porque amanhã eu já vou embora e fui dormir.
___________________________________

Bjsss 🙃

simplesmente nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora