Lyz Mayara
Cheguei lá e bati na porta, entrei e ele tava de toalha.
Lyz: eita, eu volto outra hora.- tentei sair mais ele me puxou e trancou a gente lá dentro.- fala aí o'que vc quer!
Ret: sem querer derrubei gin na minha camiseta branca, e já que vc ama gin, achei que saberia tirar. Sabe?
Concordei e destranquei a porta pra poder pegar um detergente.
Voltei lá pra cima e pedi a blusa.
Fui pro banheiro e molhei um pouco aonde tava manchado e coloquei o detergente, esfreguei um pouco e saiu.
Lyz: pronto Ret.- fui até ele.- branquinho! Era só isso?- olhei pra ele.
Ret: sim! Valeu.- falou chegando perto de mim.
Nessa hora eu fiquei paralisada, ele foi chegando mais perto e me beijou, senti meu coração palpitar rapidamente. Ele me pegou no colo e me levou pro banheiro, me colocou em cima da pia. Sorri com os movimentos rápido dele. Ele colocou seus dois dedos dentro do meu shorts. Gemi quando ele começou a fazer movimentos circulares.
Ele voltou a me beijar, só que era interrompido pelos meus gemidos, ele tirou o meu shorts e colocou a minha calcinha pro lado. Gemi olhando no olhos dele.
Ret: vermelho, adoro essa cor.- falou nos meus ouvidos e desceu beijando meu pescoço.
Gemi e ele continuou os movimentos.
Ele ia intercalando... Uma hora rápido e outra devagar, e eu pedia para ir mais rápido no seu ouvido. Até que eu gozei nos seu dedo.
Logo em seguida ele me pegou no colo e me levou pra cama me jogando nela. Ele tirou minha blusa e foi tirando minha calcinha. Ajudei ele a tirar o seu shorts e vi o tamanho do pau dele pela cueca. Levantei até o ouvido dele.
Lyz: branco! Amo essa cor.- falei no ouvido dele e beijei ele.
Me ajoelhei no chão e tirei a cueca dele, o pau dele pulou pra fora e eu peguei como se fosse um brinquedo. Passei a língua nele e botei na boca, fui fazendo movimentos vai e vem com a boca olhando pra ele, vendo o quão ofegante ele estava.
Ele colocou a mão no meu cabelo me puxando pra trás.
Ret: vc gosta né vagabunda!- sorri e ele bateu o pau dele na minha cara.
Continuei os movimentos e ele me ajudando a ir mais fundo. Ele gozou na minha boca e eu levantei limpando o canto da boca.
Ret: agora eu vou te foder como nunca na sua vida.- sussurrei um "sou toda sua amor!" E ele me jogou na cama ficando por cima.
Ele me beijou e pincelou o pau dele na minha entrada.
Ret: repete o que vc falou Lyz!- falou me torturando.
Lyz: me fode logo vida!- ele começou a me botar.
Cada botada era um gemido diferente, ele começou a ir mais rápido e eu fui gemendo mais.
Lyz: não para Ret!!- gemi.
Ele continuou até nós dois chegarmos no orgasmo juntos.
Girei as posições ficando por cima.
Coloquei o pau dele na minha entrada e comecei a sentar nele. Ouvi seus gemidos abafados e comecei a sentar mais forte. Rebolei um pouco e continuei a quicar nele.
Ele põe as mão dele na minha garganta e puxando pra frente para poder me beijar.
Ret: caralho Lyz.- ele puxou meu cabelo pra trás e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente nós.
Любовные романыLyz tem 23 anos, os pais moram nos Estados Unidos, lyz trabalha em um cabeleireiro no morro do alemão e mora no asfalto... Filipe Ret tem 29 anos, é dono do morro do alemão, tem uma irmã chamada íris, Ret perdeu seus pais muito novo.... (depois eu...