17.

37 2 1
                                    

Lyz Mayara
3 semanas depois...

Estou em casa me arrumando pra poder ir no jogo lá no morro.

Enquanto vou terminando de me arrumar, vou contar o'que aconteceu nessas 3 semanas.

Aila começou a namorar o Gh. Livia ainda está ficando com o Jv, mas nada sério, Íris conheceu um carinha aí, e eu...

Bom, eu não tenho ninguém. Ret se afastou de mim do nada. E eu não reclamo, mas eu também não entendo.

Terminei de me arrumar e peguei a chave do meu carro.

Sai de casa, tranquei a porta e fui pro carro.
__________________

Lyz: oi meninas!!- abracei todas.

Aila: gente, a Lyz sempre entregando nos looks! Até pra um evento pequeno.- eu ri.

Livia: verdade! Sempre diva.

Lyz: muito obrigado divas! Alguém quer alguma coisa?

Íris: eu quero um açaí!

As outras falaram que não quer nada.

Atravessei a rua pra poder pegar dois açaís.

Lyz: oi tiaaa!!- ela respondeu o meu oi.- vou querer dois açaís. Um com cupuaçu, leite condensado, Sucrilhos e morango. O outro é só açaí, leite condensado e Sucrilhos.

Maria: tá bom fia! Já já eu levo pra ti, senta aí nas cadeiras.- sentei lá.

Vi o JV aparecendo na minha frente.

Jv: oi lyzoca!!!! Vim aqui antes do jogo só pra te ver.- levantei pra abraçar ele.

O JV se tornou um melhor amigo pra mim, o querido lembra de mim pra tudo.

Lyz: oi querida! Espero que vc jogue bem viuu!! Vou torcer pra vc.- ele fez uma dancinha estranha.- que isso menino?- eu ri.

Jv: Tik Tok mulher! Aprendi cada coisa lá bixa.- fez uma voz fina.

Lyz: vc não presta mano.- continuei rindo. Olhei lá pra fora e vi o Gh e o Ret tentando chamar ele.- seus amigos estão te chamando.

Ele saiu correndo lá pra fora.

Maria: Lyz mulher! Aqui ó! Dois açaís pra ti.- agradeci e paguei.

Sai de lá e dei o açaí da Íris.

Aila: gente, meu marido é um gostoso!!! Fico fraquinha.- se abanou.

Livia: o meu também amiga! Um pedaço de mal caminho.- assim que ela terminou de falar ouvimos uns gritos.

Matriz e as amigas dela.

Íris: se elas estiverem gritando pro meu homem, eu quebro elas.

Aila: eu seguro e vcs batem.- oxeee, eu?

Lyz: eu? Eu tô fora!- continuei comendo meu açaí.

Livia: aí, vai negar também que gosta do Ret? Lyz, todo mundo já sacou.

Lyz: sacou o que Livia? Não gosto dele.

As vezes me estressa isso, eu realmente não gosto dele. Nossa mais aquele tanquinho... Chega Lyz!
_________________________

O jogo acabou e os meninos ganharam de 4×1, e pasmem, o poderoso Ret não fez gol.

Eles resolveram comemorar com um churrasco aqui na casa do Ret. Eu gostei? Sim, mas ao mesmo tempo odiei.

Ah porque Lyz? Por conta dessa Matriz! Menina chata da porra, tô aqui a uns 20 minutos, mas nesses 20 minutos ela já soltou umas 300 indiretas.

Livia: irmã, vc não sabe, não tem a Dandara lá da rua 4?- sei nem quem é Dandara da rua 4, mas eu concordei.- mulher, descobriram que ela era mulher de um dos rivais do Ret. Tipo uma infiltrada, sabe? Então, por isso que ele está de mal humor.

Lyz: ah, isso explica a cara de cu!- nós duas rimos.

Ela saiu pra buscar mais bebida e eu continuei sentada. Até sentir uma presença do meu lado.

Ret: vc e a Livia tava falando mal de mim né?- fudeu.

Lyz: oxe? Que? Q-que nada.- porra, por que eu gaguejei?

Ret: tá mentindo Lyz.- ele colocou a mão na minha coxa.

Senti o olhar da Matriz queimando sobre mim.

Ele chegou perto do meu ouvido.

Ret: sabe o porque que eu estou com essa cara Lyz?- sussurrou no meu ouvido.

Lyz: não! E para de sussurrar na minha orelha.- afastei ele.

Ret: então, eu não parei de pensar em vc o dia inteiro, então eu tô assim.- apontou para o rosto dele.

Lyz: aí o problema é seu, não é mesmo?- tirei a mão dele da minha coxa e me levantei.- tchau Ret!

Peguei as minhas coisas, vou pra casa. Já deu por hoje.

Me despedi das meninas e do Jv e fui pra casa.
__________________

Vou fazer uma pipoca pra mim comer, mó vontade.

Sim, 22:34 da noite e eu quero uma pipoca e um filme.

Fui pra cozinha fazer a minha pipoca, mas eu ouvi um barulho da janela e fui ver.

Lyz: eu deixei a janela aberta e nem vi, vei!- fechei a mesma e voltei pra cozinha.

Coloquei uma música no meu celular e continuei a fazer minha pipoca.

Lyz: quando a gente brigaaa! Vc fica mais linda, e eu... De noite na cama, eu dou um jeito da gente se acertar...- cantarolei.

Lyz: antes de subir vou fazer um fondue também!- peguei as coisas e fui fazer.

Começou a tocar fútil e eu não aguentei, tive que cantar ela inteira..

Lyz: tava pra te dar o mundo, foto de plano de fundo, lembro de cada segundo... Mesmo de longe tava junto! O'que não faltava era assunto, mas nosso barco afundou.- quase chorei, caralho.

Um ano pra esse chocolate derreter! Nossa, era melhor eu ter comprado um da cacau show.

Finalmente terminei e fui cortar as frutas.

Como aqui só tem morango, uva e kiwi, vai ser só isso.

Cortei os morangos, cortei as bananas e os kiwis.

Lyz: AF véi, até que enfim terminei.- separei em potes diferentes e levei lá pra cima.- AAAAAAAAAAAA QUE SUSTO PORRA.

Vi o Ret deitado de bruços na minha cama.

Lyz: tá maluco caralho? Eu hein.- deixei as coisas na escrivaninha.- o'que vc quer Ret?

Ret: credo! Vim te fazer companhia, sua grossa, estúpida.

Lyz: e eu pedi sua companhia?

Ret: não, mas eu vim mesmo assim. Posso saber o porque vc saiu puta lá na festa?- sentou na cama e pegou o pote de pipoca.

Lyz: tira a mão Ret! E eu não te devo satisfação.- peguei o pote da mão dele e caiu no chão.

Ret: aí tá vendo? Nisso que dá ser grossa com os outros.

Sério isso Deus? Ele vai ficar me atormentando a noite inteira?

__________________________

Oi divas(os)! ☺️

simplesmente nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora