11.

35 4 0
                                    

Filipe Ret

Porra, a matriz tá me irritando já. Vai tomar no cu.

Ret: aí matriz, vai pra casa do caralho vai, mina chata da porra!- levantei da cadeira.- e só pra avisar, a aniversariante não gosta de vc, então pode vazar daqui.

Matriz: aí Ret, eu tentei levar nosso relacionamento adiante, mais não dá, vc não colabora.- eu ri.

Ret: relacionamento? Sai daí doida, nunca te assumi e nunca vou te assumir, se manca.- sai rindo.

Vi a lyz saíndo com o Jv rindo.

Esse povo não cansa? Já são 00:45 gente.

Até a Vânia ainda tá aqui.
___________________________

Vânia: lyz, vc liga de dormir aqui no Ret?- que?- já tá tarde pra vc ir, e também vc não tá muito bem.

Realmente, a lyz tá bêbada.

Lyz: e-eu f-fico- falou com dificuldade.

Ret: Ei doidinha- a lyz me olha.- vamos lá pro meu quarto, vou te dar uma roupa e vc vai tomar banho.

Matriz olhou pra ela com nojo.

Matriz: Ret??? Tá maluco porra??????- me olhou.- ELA NÃO VAI COM VOCÊ!!!!!!!!

Lyz: tá maluca garota? Gritando no meu ouvido porra!- falou baixo.

Matriz: e vc para de ser sonsa puta do caralho.- a Lyz levantou da cadeira. Fudeu.

Lyz: vc me chamou do que? Repete.- em um vulto rápido, ela foi parar na frente da Matriz.

Olhei pra Vânia.

Matriz: eu soletro pra ti princesa.- sorriu.- P-U-T-A

A Lyz pegou ela pelos cabelos.

EITA PORRA, FUDEU TUDO.

Ela deu um soco nas pernas da lyz.

Não sei se ela sabe, masss a lyz tem uma força da porra, ainda mais quando se trata de chamar de algo que ela não gosta.

Vânia: separa Ret!- falou desesperada.

Ret: vooo nada, deixa a Matriz apanhar um pouco, é bom que ela fica com medo da lyz.- cruzei os braços.

Depois de um tempo eu separo a briga.

Ret: vai embora Matriz!- ela me olha com deboche.- BORA PORRA.

Ela deu as costas.

Vânia: Vou ir viu Ret? Amanhã eu venho aqui buscar a Lyz.- concordei.

Ret: vamos briguenta!- falei rindo.

Lyz: ah para, vc viu que ela me desafiou.- por incrível que pareça, a Lyz não tá machucada, só com uns arranhões na perna e nos braços.

Desci as escadas com ela.

Entramos no quarto, dei uma roupa minha pra ela e ela foi tomar banho.

Óbvio que eu não vou dormir aqui, vou dormir lá embaixo.
_____________________
Lyz Maiara

Acordei com uma luz no meu rosto.

Levantei e fui usar o banheiro. Sei que estou na casa do Ret, eu lembro de tudo.

Até da briga!- ri sozinha.

Sai do banheiro e desci lá pra baixo.

Não vi ninguém, ué, cadê o Ret? Nem as empregadas estão aqui hoje.

simplesmente nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora