04.

64 6 0
                                    

Filipe Ret
📍Morro do alemão
⏱️ 11:23

Tava aqui resolvendo uns negócios sobre os carregamentos, até alguém bater na minha porta.

Jv: fala chefinho! Acordou bem?- lancei um olhar mortal.- tá, já vi que não.

Gh: quando ele tá né? Essa é a pergunta.- sentaram.- fiquei sabendo que vc queria ficar com a Lyz.

Ret: quem foi o doido que contou? Mó mentira mano.- me fiz de desentendido.

Jv: quer enganar quem Ret? Eu vi o jeito que tu tava olhando pra ela, vai negar?- concordei.

Gh: ele nunca assume as coisas, esse é o ruim dele! Mais aí, ela não fica com envolvido, a aila já me falou.

Ret: e o'que que eu tenho a ver com isso?- fingi que nem tava ligando.

Como assim ela não fica com envolvido?

Ah, mais eu vou fazer ela ficar comigo, eu vou convencer ela.
______________________
Lyz Mayara

Trabalhar né galera.

10:09 da manhã..

Mó preguiça, porém vamos lá! A minha vida tá ganha, mais nem tanto assim.

Peguei a chave do carro e fui pro morro.

Cheguei e eles liberaram minha passagem.

Lyz: cheguei povo!- abracei cada uma.

Aila: achei que não viria! Mó demora.- expliquei o pq que eu demorei.

Livia: tá explicado! Mulher, eu também tô com uma ressaca da porra, misericórdia!

Aila: eu bebi pouco, porém tô de ressaca também! Misericórdia, e a dor de cabeça?- concordei.

Lyz: pois é! Bora trabalhar, temos o resto da semana ainda.- fiz uma cara de choro.

Aila: só 3 dias amor! Sem moleza, bora!- ficamos esperando cliente.

Jv: fala meninas! Vim aqui fazer meu cabelo e minha unha!- o Gh deu um tapa na nuca dele.- aí seu corno.

Lyz: já que eu não tô fazendo nada, vem Jv!- ele veio todo feliz.

Gh: é uma bixa mesmo!- deu risada e sentou.- eu quero fazer o reflexo.

Falou pra aila, ela tem paciência viu.

Lyz: Jv, para quieto com essa mão! Misericórdia.- falei olhando pra ele.

Jv: tenho fofoca quentinha!- falou pra mim.- já que vc não conhece ninguém, eu vou contar.

Lyz: conta!- falei rindo.

Jv: a Matriz tá morrendo de ciúmes do Ret.- revirei os olhos.- nem liga pra ela, enfim! Tem uma moreninha que mora na rua 3, ela namorava com um moleque aviãozinho, aí me disseram que ele traiu ela com a Matriz, aí quando a menina descobriu, ela quase quebrou a cara da Matriz.

Lyz: gente do céu!- falei indignada.- que isso, nem pra ter quebrado a cara.

Jv: eu ia amar também! Ia ser até feriado aqui no morro.- fã ou hater?

Lyz: misericórdia Jv!- falei assim que terminei a unha dele.- pronto, unha feita.

Jv: eu amei!- se levantou.- toma.

Me deu o dinheiro.

Desconhecido: fala meu parceiro!- fez um toque com o Jv.

Jv: fala aí meu mano.- o carinha me olhou.- olha minha unha, tá lindo né?

simplesmente nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora