01.

139 6 1
                                    

Filipe Ret
📍Morro do alemão
⏱️ 10;12

Acordei e fui fazer minhas necessidades, pô, hoje eu acordei de boa, ontem eu tava estressado.

Tomei meu banho, me troquei e desci.

Ret: bom dia feia!- ela olhou pra trás.

Íris: dia, bom não começou!- colocou um copo na mesa.- vc acredita que meu cabelo tá uma merda?

Ret: novidade né Íris?- dei dinheiro pra ela.- vai lá no salão da mulher lá, esqueci o nome.

Íris: obrigado irmão lindo.- saiu correndo.

É cada coisa. Tomei café e fui pro morro.

Quando eu cheguei, ouvi meu radinho tocar.

Radinho on
- chefe, tem uma mulher aqui querendo entrar.

-nome!- falei.

- lyz Mayara!

-veio fazer o'que aqui?

- ela conseguiu um emprego de... Ah, lá no salão.

- deixa ela entrar!

- pode pá chefe!

Radinho off

Jv: fala vida!- que viadagem.- tenho fofoca.

Gh veio junto.

Gh: fala meu parceiro!- fez toque comigo.

Ret: manda o papo Jv!- eles sentaram.

Jv: aí, fiquei sabendo que tem menina nova lá no salão, bora lá ver?- mais curioso que ele, só ele mesmo.

Ret: fiquei sabendo também, vai trabalhar primeiro, já já nois vai! Minha irmã tá lá também.- ele concordou e saiu.

Gh: hoje tem baile! O pai vai tá gatão.- levantou fazendo uma dancinha.

Ret: pô, o pai vai tá só o básico!- fiquei olhando as drogas pro baile.

Gh: já já eu venho te chamar.- fiz jóia com a mão.
__________________

Tava resolvendo uns bagulhos aqui, e vendo quem tá me devendo, até alguém bater na minha porta.

Ret: tá aberto!- entrou o Jv e o Gh.

Jv: bora parceiro! Ainda tenho que almoçar!- que hors são?

Eita Caraí, 13:56.

Ret: vambora!- peguei meu celular e fomos.

Chegamos lá, como quem não quer nada.

Jv: fala minhas gatinhas! Aí, não tem horário disponível pra fazer o nevou aqui no pai não?- a aila respondeu.

Aila: temos, mais só vc vai fazer?- perguntou me olhando e olhando o Gh.

Ret: quero não, vim só ver a menina ali.- ela tava no celular e tirou a atenção dele logo em seguida.

Íris: achei que era pra me ver!- tava esperando alguma coisa no cabelo.- já entendi agora.

Ret: bora gente, tô com fome, vai ficar Jv?- ele concordou e sentou do lado da morena.

Ela não é morena, mas tem cabelo preto, uma carinha de burguesa, até o jeito é de burguesinha. Muito linda, tá maluco.

Gh: aí, ela é bonitinha tá!- falou andando.

Ret: eh, nada de mais.- fiz pouco caso.

simplesmente nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora