- 𝐈 𝖼𝖺𝗇 𝖻𝖾 𝖺 𝖻𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 𝖻𝗈𝗒𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽 𝗍𝗁𝖺𝗇 𝗁𝖾𝗋.

588 40 86
                                    

Sanemi Shinazugawa tinha uma atração por Giyuu Tomioka a um tempo, mas não era permitido falar para o moreno de seus sentimentos, pois o mesmo já estava em um relacionamento de anos com Shinobu Kocho.

Maldita Kocho.
Maldita Kocho.
Maldita Kocho.

Esse era o pensamento mais frequente na mente do Shinazugawa.

Sanemi conhecia Giyuu desde os seus 6 anos, acabaram se conhecendo em um parquinho que tinha na cidade.

Flashback on.

Sanemi Shinazugawa, um menino de 6 anos com cabelos brancos se dirigia até um parquinho que tinha perto de sua casa, juntos sua mãe, que no meio do caminho acabou trombando com uma amiga, onde ficaram conversando.

Sanemi chegou no parquinho animado, pensando que seus amigos iriam estar presentes no local, mas que na verdade só havia um garoto de cabelos pretos chutando uma bola de futebol contra a parede, enquanto a mesma retornava para o seu pé.

Sanemi se aproximou do garoto, na tentativa de fazer amizade, mesmo não conseguindo muito bem, pois era um pouco tímido na época.

— ... O-oi, você tá brincando sozinho? — Sanemi disse enquanto se aproximava do moreno.

— Ah? Oi!! Eu estou sim, você quer jogar comigo? — O moreno perguntou animado, olhando para o albino com os seus olhos azul como o mar, brilhando.

— Eu quero! Qual o seu nome? O meu é Sanemi! Eu tenho... — Sanemi parou por um instante, e começou a colocar os números nos dedos. — Eu tenho essa idade!

— Que nome maneiro! O meu é Giyuu! Eu tenho a mesma idade que você, e se você não sabe, esse número aí se chama seis! — O moreno disse com um sorriso no rosto, enquanto explicava para o Albino.

— Que legal! Eu não sabia disso... Mas enfim, você quer jogar futebol ou outra brincadeira? — Sanemi disse animado por ter arrumado um amigo novo.

— Vamos jogar futebol! Eu sou muito bom, aposto que sou melhor que você! — O moreno disse se exibindo.

— Impossível! Minha mãe disse que eu sou o melhor jogar do mundo inteirinho, sabia? — O albino disse, se exibindo também.

— Então vamos competir! Quem fazer um gol por 4 vezes ou mais, é o melhor jogador do mundo! — O moreno disse desafiando Sanemi, enquanto colocava suas duas mãos na cintura.

— Fechado! — Sanemi disse, logo se posicionando para o jogo.

Os dois ficaram jogando ali por mais algumas horas, até que quando o sol estava se pondo, a Sra. Shinazugawa chamou Sanemi para irem embora.

— Que? Ah... Eu já tenho que ir embora... Eu queria ficar mais um pouco! — Sanemi disse triste, enquanto olhava para os próprios pés.

— Amanhã a gente pode jogar mais se você quiser! — Giyuu olhou animado para Sanemi.

— Tá bom então! Amanhã eu volto. Eu posso te dar um abraço antes de ir? — Sanemi disse um pouco tímido, pois gostava de se despedir de amigos que gostava com abraços.

— Claro! — Giyuu disse, andando até o albino e lhe dando um abraço um pouco apertado.

— Tchau Giyuu! — Sanemi correu até sua mãe, pegando na mão da mesma e acenando para Giyuu.

-. ৶ৎ 𝑶𝗇𝖾-𝑺𝗁𝗈𝗍'𝗌 𝑺𝖺𝗇𝖾𝗀𝗂𝗒𝗎𝗎!.༉‧₊ᯓOnde histórias criam vida. Descubra agora