Tomioka on:
Era 02:25 e eu estava acordado mexendo no celular. Não estava conseguindo dormir.
Quando eu fui tentar dormir, eram 21:00, e até agora eu não consegui nem fechar os olhos, mas sou sortudo de não ter aula, pelo menos vou poder dormir até tarde, se meu pai não atrapalhar meu sono, claro...
Enquanto eu mexia no Instagram, fuçando os storys do meu namorado Sanemi, eu recebo uma mensagem do mesmo.
Chat on.
Yuu, tá acordado?
Yuu
Yuu
Yuuto, qq deu?
finalmente respondeu
enfim
eu tô indo ai na sua casa
vamo dar um passeio
porfavor 😞ce tá louco????
se meu pai descobre, ele me matamas ai eu faço ele me matar também
ai a gente é enterrado juntopara d ser idiota sanemi
nossa amr, pra queisso?
enfim
to indo aiSANEMI NAO
NAO
VEY
SE MEU PAI DESCOBRE ELE ME MATA
VOCE QUER FICAR VIÚVO?para d ser assim
é só hoje, eu juroaf que porra
putz
mas só um diazinho nao faz mal ne?
tá
vem logo
quero te dar uns beijaoqueisso (nao sei responder
queporra
só vem logochat off.
Eu levanto rapidamente da cama e vou colocar uma roupa descente.
Peguei uma camiseta preta e uma calça jeans, logo os vestindo. Pegando meu tênis e o pondo no pé.
Me sentei em minha cama e fiquei esperando o Sanemi, a casa dele fica a umas 4 ruas daqui, não é tão longe.
Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho de pedra na minha janela, logo puxo a cortina e vejo Sanemi.
Eu abri a janela e me sentei na beirada dela.
— Você quer ajuda? — Perguntou Sanemi, enquanto se aproximava.
— Sim, pelo amor de Deus, por que eu fui inventar de sair com você uma hora dessas... — Eu disse enquanto observava ele se aproximar, e logo estender os braços.
— Af deixa de ser chato, Giyuu. Agora pula, eu vou te segurar, se você quebrar a perna, a culpa não é minha!
— Repreende Sanemi! — Eu disse, logo em seguida pulando da janela e sentindo Sanemi me segurar.
— Ui, quase que eu te deixo espatifado no chão. — Ele disse me soltando, enquanto eu suava frio.
— Muleque, da próxima vez, eu vou chutar a sua cara. — Eu disse enquanto direcionava minha mão até meu peito, tentando recuperar o fôlego. — Enfim, vamo, você quer ir aonde? — Eu disse pegando em sua mão, e logo começamos a andar.
— Eu tava pensando em ir naquele parque que tem aqui pertinho, aí a gente pode ficar nos balanços enquanto conversamos. — Ele disse olhando pra baixo, chutando uma pedra enquanto andava.