- 𝐈 𝖼𝖺𝗇 𝖻𝖾 𝖺 𝖻𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 𝖻𝗈𝗒𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽 𝗍𝗁𝖺𝗇 𝗁𝖾𝗋. 2

389 37 130
                                    

Giyuu on.

O Sanemi saiu da sala com muita rapideza. "Eu posso ser um namorado muito melhor que ela!", o que ele quis dizer com isso?

Sanemi gosta de mim? Eu pensei que ele gostasse de Kanae, a irmã de Shinobu... Ah, então era por isso que ele sempre saía quando eu e Shinobu estavamos juntos...

Sanemi já fez muita coisa para mim... Sempre me acolheu, me ajudou, ficou comigo nos momentos difíceis... Ficou comigo quando tive crises de ansiedade, me ajudou a parar com a automutilação, e nesse exato momento, ele me aconchegou em seus braços enquanto eu chorava por causa da Kocho.

Porra, eu fui tão burro assim?

Sanemi sempre demonstrou que me amava, mas como eu sou lerdo, eu nunca percebi, só agora que parei para refletir sobre isso.

Eu preciso conversar com Sanemi.

Mas depois, agora ele precisa de um tempo agora.

O sinal tocou para o recreio e eu saí correndo da sala, limpando um pouco o meu rosto, claro.

Cheguei a porta da minha sala e fui para minha mesa, sem olhar para ninguém, apenas para meus próprios pés, pena que a maldita da Kocho senta no meu lado.

Eu me sentei em minha cadeira, esperando o próximo professor chegar, ele geralmente demora uns 20 minutos pra chegar na sala, então aproveitei para desenhar.

Q.D.T

A aula finalmente terminou. Eu organizei meu material, ficando como o último a sair da sala como sempre e me retirei, abrindo a porta, e logo vendo a Kocho me esperando... Que vontade de mandar ela se matar.

Eu tentei passar direto por ela sem nem olhar em alguma direção onde não poderia ver o chão, mas logo senti ela puxando meu braço.

— Yuu... A gente precisa conversa- — Eu logo a interrompi.

— Yuu é o caralho, Shinobu. Sobre oque você quer conversar? Sobre como era legal pegar aquela piranha atrás da quadra? É isso? Deve ser legal ficar traindo os outros né? Me poupe, vai a merda Kocho. — Eu digo me retirando, sentindo ela puxar meu braço de novo... — CARALHO, COMO VOCÊ É INSISTENTE! FALA LOGO OQUE VOCÊ QUER QUE EU TENHO OUTRAS COISAS PARA RESOLVER PORRA! — Eu digo tirando a mão dela do meu braço e o soltando com força.

— Giyuu, você não entendeu nada! Ela... Ela me beijou a força! Eu nunca iria te trair, você é muito especial para mim! Você sempre ficou nos momentos difíceis comigo... Eu preciso que você me perdoe, Giyuu! Por favor! — Ela disse me olhando com aquele olhar de cachorro abandonado dela, que ridícula.

— Eu fico realmente arrependido de ficar nesses momentos ruins com você, Kocho. Quando eu estava mal, quando eu tive minhas crises de ansiedade, eu ligava para você, para você ficar comigo, você vinha? Sim, mas foi apenas 2 VEZES, por que você não podia sair de casa, por que você tava ocupada, por que seus pais estavam ocupados, ah Kocho, manda a real né? VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO, TENDO MOMENTOS COM AQUELA PIRANHA!! Sabe quem ficou nos meus momentos ruins comigo? SANEMI, o cara que você tanto odeia, e o cara que eu TANTO amo. Então me deixa em paz, por favor? Desaparece da minha vida caralho! Você e aquela vagabunda! — Eu sai de lá com ódio, correndo pelas escadas.

— ENTÃO VAI SEU BOSTA! VAI VOCÊ E AQUELE MERDA DO SHINAZUGAWA, SE MATEM E ME DEIXEM EM PAZ! — Ela gritou, e saiu correndo também, mas eu não ligo para oque aquela vagabunda fala.

Eu fui em direção ao portão da escola e peguei a minha bicicleta, subindo dela e saindo logo em seguida.

Q.D.T

-. ৶ৎ 𝑶𝗇𝖾-𝑺𝗁𝗈𝗍'𝗌 𝑺𝖺𝗇𝖾𝗀𝗂𝗒𝗎𝗎!.༉‧₊ᯓOnde histórias criam vida. Descubra agora