﹒૮''୭﹒𝒀𝗈𝗎𝗋 𝑯𝖺𝗂𝗋.﹐﹑⾕

339 37 72
                                    

Eu estava na casa do Giyuu hoje, aproveitamos que a irmã dela não estava em casa, pois decidiu viajar.

A gente estava conversando na cama dele. Eu estava com minha cabeça em seu colo enquanto ele acariciava meus cabelos e eu abraçava sua cintura.

Eu e o Giyuu namoramos a 3 anos já, eu realmente amo ele... Eu espero que a gente se case, eu não consigo imaginar como seria a minha vida sem ele.

Meus pensamentos foram interrompidos com Giyuu dando um forte tapa em minha cabeça.

— Sanemi, porra! — Ele disse enquanto puxava um pouco do meu cabelo. — Você ouviu oque eu falei?

— Aí... Não ouvi, o que você disse? — Eu disse levantando a minha cabeça para poder ver seu lindo rosto.

— Eu estava pensando em cortar o cabelo... — Quando ele disse isso eu rapidamente me levantei, olhei para ele incrédulo. Como assim ele quer cortar seu cabelo!?

— O QUE!? — Eu disse olhando para ele, que logo olhou para mim também.

— Você ouviu bem, enfim, você pode cortar ele para mim?

Autor on.

Sanemi foi até Giyuu e deu um tapa em sua cabeça, logo segurando seus ombros e o chacoalhado.

— Você tá doido de cortar esse cabelo!!?? Você disse que nunca iria cortar ele, por que você tá querendo fazer isso!? — Sanemi disse desesperado, o albino adorava com todas as suas forças o cabelo negro de Giyuu, ficar alisando com a mão, fazendo carinho, fazendo penteados, ou até mesmo só amarrando do jeito de sempre.

— C-calma!! Pode parar de me chacoalhar?? — O moreno disse, logo sentindo a velocidade de seu corpo parar e poder parar um tempo para respirar. — Aí... Enfim, eu estava pensando a um tempo em cortar meu cabelo, por que não estou mais me sentindo bonito com ele... — Giyuu disse enquanto colocava as mãos em seu próprio joelho e o apertando.

— Giyuu, amor, você é lindo de qualquer jeito, seu cabelo é maravilhoso, tudo em você, na verdade. — Sanemi disse enquanto passava a mão nos cabelos negros do rapaz e logo depois acariciando sua bochecha com o polegar.

— É que... Sei lá, sabe? Eu queria muito mesmo cortar. — Giyuu disse olhando para o lado, mas logo depois voltando seu olhos a direção de Sanemi. — Você pode cortar ele para mim?

— Posso... A onde tem tesoura? — Sanemi disse de levantando meio deprimido, logo se direcionando a porta.

— Ah, tem uma no armário da cozinha, a 3 porta do lado direito. — Disse o moreno olhando para Sanemi, com um pequeno sorriso no rosto.

— Giyuu.

— Oi? — Giyuu olhou para Sanemi novamente, percebendo a cara de tédio do albino.

— Eu não faço a mínima ideia do que é direita... — Sanemi disse meio envergonhado.

— Meu deus que muleque burro, 16 anos na cara e não sabe o que é direita!? — Giyuu disse bufando. — É a mão que você escreve.

— Tá bom, obrigada. — Sanemi abriu a porta e desceu as escadas, logo de direcionando a cozinha, indo até o armário.

Sanemi foi até o lado direito dos armários e abriu a 3 porta, pegando uma tesoura com ponta no pote.

"Meu Deus, por que eu fui aceitar fazer isso?" Sanemi se questionava, enquanto encarava a tesoura.

Sanemi chegou nas escadas e começou a subir, a cada degrau, era mais um questionamento do por que ter aceitado fazer isso.

Sanemi abriu a porta do quarto, dando um suspiro e logo entrando.

-. ৶ৎ 𝑶𝗇𝖾-𝑺𝗁𝗈𝗍'𝗌 𝑺𝖺𝗇𝖾𝗀𝗂𝗒𝗎𝗎!.༉‧₊ᯓOnde histórias criam vida. Descubra agora