Mais tarde, depois que os ânimos se acalmaram, professor Charles Xavier decidiu conversar a sós com a misteriosa Elizabeth "Psylocke" Braddock, antes que a mesma tentasse fugir ou pior, assassinar alguém na escola. Assustada, ela se levantou velozmente, com suas lâminas psíquicas ativadas, e retrucou:
- Nem vêm que não tem, careca! Não vou deixar você entrar na minha mente, entendeu?!?!
Suspirando, ele respondeu:
- Eu entendo seu receio, Elizabeth... O que a Tentáculo fez com você é imperdoável! Por falar nisso, há quanto tempo você não vê o seu irmão, Brian?
- O que? O que você... - balbuciou ela, colocando as mãos na cabeça, como se sentisse uma dor terrível - Brian? Quem é Brian? Uugghhh... - lágrimas escorreram de seus olhos, repentinamente - Não... Eu não vou ceder a você, telepata! Afinal, eu também sou uma telepata poderosa!!
- Se é você quem está dizendo... - ponderou o professor - Mas você deve saber que eu não estou usando meus poderes contra você nesse momento, ou estou?
Pasmada, ela disse:
- Você... Tem razão! Aarrgh! Minha cabeça!! Brian? Brian?!? BRIAN!!!! AARRGGHH!! - e uma onda telepática atingiu a todos na escola.
Jean Grey e Fera foram correndo verificar se o professor Charles estava bem, mas ele levantou a destra e avisou:
- Por favor, não interfiram! E peçam para Logan ficar fora disso!
- Mas, professor... - disse Fera - Os pacientes podem ficar assustados...
- Será melhor assim, Hank! Não quero esconder nada de meus alunos... A vida de um mutante não é fácil! - salientou Charles - Por favor, não interfiram!
- Sim, professor! - respondeu Jean, compreendendo a situação - Vamos, Hank. Precisamos dar espaço para os dois.
- Tudo bem... - disse Hank, contrariado.
Desta maneira, professor Charles se voltou para Elizabeth Braddock e prosseguiu:
- O que eles fizeram com você, Betsy?
- Você me chamou do que?!? AAARRGGHH!!! NÃO!!! MEU NOME É... UUUGGHH!! PSYLOCKE!!
- Não, minha cara... Psylocke é seu codinome... Mas seu nome verdadeiro é Elizabeth Braddock, mas seu irmão, Brian, costumava te chamar de Betsy, uma jovem britânica cheia de vida. Uma moça loira e cobiçada pela sua imensa beleza! Até que, num dia fatídico, a organização de assassinos Tentáculo viu valor em você... E te raptou! Te manipulou! Fizeram lavagem cerebral em você e ainda fizeram um pacto terrível com uma força interdimensional, tudo para você se tornar a assassina perfeita! Oh! Deus! O que fizeram com você... Foi desumano!
- EU MANDEI SAIR DA MINHA MENTE!!!!! - Gritou ela e a escola estremeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Fabulosos X-Men - Temporada 01: A Saga das Sentinelas
PertualanganUma nova aventura está para começar... Inspirada no universo Marvel e focada nas histórias dos X-Men, uma fanfic que trás uma visão diferente sobre as Histórias em Quadrinhos, séries animadas e filmes live action dos mutantes mais queridos do mundo...