T1 Episódio 09: A Batalha Final contra as Sentinelas

14 3 10
                                    

Enquanto Tempestade e Homem de Gelo atacavam as Sentinelas do lado de fora, criando uma poderosa nevasca, e enquanto Fera e Jubileu atacavam os robôs gigantes utilizando o Pássaro Negro, os demais X-Men se dividiam em duplas para resgatar os membr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Tempestade e Homem de Gelo atacavam as Sentinelas do lado de fora, criando uma poderosa nevasca, e enquanto Fera e Jubileu atacavam os robôs gigantes utilizando o Pássaro Negro, os demais X-Men se dividiam em duplas para resgatar os membros raptados e destruir o famigerado Molde Mestre.

- Kurt não é? Também te chamam de Noturno, certo? - disse Jean Grey, enquanto avançava pela base.

- Exato! E a senhorita se chama Jean, estou correto? - disse Noturno.

- É um prazer te conhecer, Kurt! Ah! Cuidado!! - disse Jean e destruiu uma Sentinela que surgiu do nada. - Você está bem?

- Estou sim, obrigado! E o prazer é todo meu, senhorita! - respondeu Kurt - Eita!! - e se teleportou junto de Jean, escapando de três disparos laser.

- Wow!!! Valeu... - suspirou Jean.

- Me perdoe! Eu tentei avisar mas... - disse Noturno.

- Não faz mal! Vamos destruir essas coisas e salvar nossos amigos! - salientou Jean.

- Yah! - confirmou Kurt Noturno e avançou.

Depois de alguns minutos lutando contra as Sentinelas, finalmente Jean e Kurt alcançaram o local onde ficavam aprisionados os mutantes raptados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de alguns minutos lutando contra as Sentinelas, finalmente Jean e Kurt alcançaram o local onde ficavam aprisionados os mutantes raptados. Não demorou muito para encontrarem Gambit e Colossus presos em camas de tortura. Jean os soltou dizendo:

- Gambit!! Colossus!! Graças a Deus! Vocês estão bem?

- Sim, agora estou... Só preciso arrancar essa porcaria de meu pescoço! - disse Gambit e retirou o colar inibidor de poderes.

Colossus fez o mesmo, esmagando a coleira inibidora, reclamando:

- Odeio quando as pessoas me vêem sem minha pele metálica! Obrigado Jean! E valeu garoto novo! Você é parente do Hank?

Rindo, Noturno respondeu:

- De nada, companheiro! E, não. Não somos parentes. Pelo menos eu acho que não...

- Mas... Onde está o Wolverine? - perguntou Jean.

- Não está aqui! Um miserável do exército levou ele para outra ala! Disseram que iriam fazer lobotomia nele... Estou preocupado com ele. - respondeu Gambit.

Os Fabulosos X-Men - Temporada 01: A Saga das Sentinelas Onde histórias criam vida. Descubra agora