- JEAN???!!!?? - despertou Scott, vinte e quatro horas depois, como de um pesadelo.
- Scott? Scoot! Calma, calma, tá tudo bem... Você está na Ilha Muir, calma! - disse Jean, alisando os cabelos do rapaz.
- Jean? Mas, o que? O que aconteceu? Como cheguei aqui? Santo Deus! NIMROD?!? Ele foi...? - indagou Scott.
- Nimrod foi destruído, Scott. - respondeu Jean - Acabou! As Sentinelas foram desativadas automaticamente no mundo inteiro! Graças a Deus, nós conseguimos!
- Então o destemido líder acordou? Finalmente! Tava começando a ficar preocupado... - disse Logan, entrando no quarto hospitalar - Excelente trabalho, garoto! Você foi um líder melhor do que eu, parabéns! Tirou todos daquele lugar com vida.
- Logan? Eu... Eu não fiz nada que você não fizesse! Mas, obrigado. - respondeu Scott - Mas como o Nimrod foi derrotado?
- Foi a cherrie Jean quem o destroçou! - disse Gambit, entrando de gaiato - E depois o Fera e o Colossus juntaram os pedaços e tacaram na lua!
- Então nós realmente vencemos... Mas e os outros? Eles estão bem? E a Psylocke? - perguntou Scott.
- A Elizabeth está bem, fique tranquilo! Todos estão recuperados, apenas com alguns ferimentos leves e umas cicatrizes. - disse Jean - E é isso que importa agora! Descanse, tudo bem? - e lhe deu um beijo.
Vendo aquilo, Logan baixou a cabeça e se retirou. Gambit, contudo, disse:
- Ninguém gosta de segurar vela, monami. Com licença! - e se retirou.
Porém, Jean e Scoot não ficaram sozinhos por muito tempo, pois logo surgiram Fera e Moira para verificar a saúde do rapaz. E, atrás deles, veio o professor Charles Xavier, que disse:
- Eu disse que você nasceu para liderar, meu filho! Liderou os X-Men com maestria.
- Realmente! Sua estratégia na luta final foi impressionante... - salientou Hank McCoy.
- O ferimento era grave, mas graças a Deus, Hank e Logan estancaram o sangramento a tempo. - disse a doutora Moira MacTargget.
- Obrigado!! Por tudo! Eu apenas fiz aquilo que achava certo fazer! E graças a Deus que conseguimos, porque eu pensei que fosse morrer... - respondeu Scott.
- Eu nunca iria permitir isso! Nunca! - disse Jean, acariciando o rosto do rapaz.
De repente, Ororo e Colossus chegaram ao local e saudaram Scott pela vitória.
- Ah! Que bom que você está bem!! Eu orei a noite inteira por você, Scott! - disse Ororo.
- Excelente trabalho! - disse Colossus.
- Ok! Ok! Ele precisa descansar para se recuperar! Depois vocês falam com ele, tudo bem? - disse doutora Moira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Fabulosos X-Men - Temporada 01: A Saga das Sentinelas
MaceraUma nova aventura está para começar... Inspirada no universo Marvel e focada nas histórias dos X-Men, uma fanfic que trás uma visão diferente sobre as Histórias em Quadrinhos, séries animadas e filmes live action dos mutantes mais queridos do mundo...