Fico confusa não sei o que dizer a respeito do presente, tenho tantos problemas e minha mãe quer que eu viaje? Qual a finalidade disso?
- Não gostou do presente minha filha? – Ela pergunta – Achei que, bom, eu achei que você precisasse de um descanso.
- Eu não posso viajar. Não tenho motivos para isso - Respondo.
- Por que não? Vai ser bom pra você. – Ela continua.
- Eu não quero ficar longe de Rafa. - Deixo escapar essas palavras de minha boca sem perceber.
- Você precisa esquecer esse garoto – Minha mãe diz em enquanto cai uma lágrima de seu rosto. - Ele não te faz bem. Alicia você...
- Eu não vou esquecer - a interrompo - O que mais você quer tirar de mim? Já não bastam as lembranças? Eu vivo nessa escuridão, e a única pessoa que consegue me entender é ele. Realmente estou mal, mas isso não tem ligação com Rafa. Na verdade a única coisa que me traz esperança ultimamente tem sido ele. Você não pode simplesmente me pedir algo que eu não posso fazer.
Saio da sala e entro no meu quarto, passo o resto da noite chorando até pegar no sono onde mais uma vez sonho com coisas que me assustam. Acordo com minha mãe me olhando da porta do meu quarto.
- Desculpa minha filha, não queria te acordar.
- Tudo bem, você não me acordou - falo enquanto levanto da cama.
- Eu não deveria ter comprado àquelas passagens sem você saber, foi um erro - seus olhos estão distantes enquanto ela fala - Eu só queria fazer uma surpresa, sinto muito, posso cancelar se você quiser.
Uma parte minha diz que eu devo fazer essa viagem. Uma parte minha diz que estou parada no tempo. Uma parte minha diz que eu preciso sentir coisas novas. Por esses motivos digo em seguida:
- Não precisa cancelar. Quero pedir desculpas por ontem, eu só não gosto que você fale sobre o que eu devo ou não esquecer. É algo que diz respeito somente a mim.
- Tudo bem querida, estou feliz por você ter aceitado viajar. Vai ser muito bom para você, acredite em mim. Podemos fazer suas malas? - Minha mãe pergunta sorrindo.Passamos a tarde escolhendo quais serão as melhores roupas e assessórios para a viagem. A mala não fica muito grande, afinal serão apenas cinco dias. Meus pensamentos insistem em focar em Rafa, será que ele vai entender essa viagem inesperada? Espero que sim, pois não terei tempo de conversar com ele.
Não da mais tempo, meu voo sai as 14h00, estou com o coração partido por não ter conversado sobre a viagem com Rafa, agora já é tarde. Chego ao aeroporto as 13h00, começo a fazer todo o tramite que é exigido pelas companhias aéreas, quando termino só me resta esperar o voo ser anunciado. Não demora muito e eu já estou embarcando. No avião penso nos conselhos que minha mãe me deu "esvazie a cabeça, visite muitos lugares, compre muitas coisas, aproveite essa viagem". Cochilo durante o voo e quando acordo o avião já está no aeroporto da França, finalmente eu cheguei, finalmente estou Paris.Aqui é tudo lindo, estou deslumbrada com as paisagens, sou orientada a pegar um taxi até o hotel, no caminho passo pelas ruas de Paris, fico entusiasmada com a ideia de estar conhecendo esse lugar.
Quando chego no hotel a recepcionista me indica em que andar fica meu quarto, me passa as informações sobre horários do café da manhã, almoço e janta. Sigo-a até meu quarto que fica no terceiro andar, passo o resto da noite desfazendo minha mala e planejando o que visitar primeiro. Quando termino estou exausta por conta da viagem, deito na cama e durmo.Já se passaram dois dias, nunca imaginei que ficar longe de casa poderia ser ruim desse jeito. Minhas dores de cabeça voltaram, por sorte lembrei-me de colocar remédios na mala. Já visitei a Catedral de Notre-Drame o Arco do Triunfo e a Torre Eiffel. Havia programado de ir ao museu do Louvre hoje, mas a chuva que cai não quer parar. Começo a escrever coisas para Rafa na esperança de passar o tempo.
Eu demorei tanto tempo pra te conhecer, hoje já não consigo me imaginar longe de ti. Antes eu nem ligava muito pro amor, acho que você despertou o melhor dos sentimentos em mim. Me apaixonei tão rápido, foi como se eu já soubesse que você era a parte que faltava em mim. Passei noites em claro apenas lembrando do seu sorriso, chorei baixinho sentindo um vazio dentro de mim, que só sumia quando estava perto de ti. A gente brigava tanto, mas logo estávamos abraçados como se nada tivesse acontecido. Eu percebi que você era o meu lado bom, que eu só pensava e fazia coisas boas perto de ti, vi que algumas horas longe eu perdia o foco, me afogava de sentimentos ruins. Me entenda, eu te amo. Hoje eu não quero te beijar, quero apenas recostar minha cabeça em seu ombro, me aninhar em seus braços e fazer de você meu refúgio. Queria que você soubesse que é a pessoa que eu sinto vontade de correr para me proteger, mas não sei como dizer isso. Porque palavras não revelam o amor que tenho por ti.
Já está de noite, resolvo descer para jantar, quero dormircedo, pois amanhã irei ao museu, estou ansiosa para ver os quadros eesculturas. Hoje no jantar o prato de entrada era Escargots, uma espécie decaracol confesso que não gostei. Como prato principal eles serviram Blanquettede vitela, esse prato é composto por carne branca chamada vitela e molhobranco, também acompanham alguns legumes. E por fim serviram uma sobremesachamada Profiteroles, um doce com massa açucarada acompanhado de caldas,sorvete e cremes. Depois do jantar minhas dores de cabeçaparecem não ter fim, tomo mais um comprimido para dor e me deito na cama.
Nota para não esquecer: "Rafa me convida para acampar, ele achou um jeito de ficarmos sozinhos por um tempo. Por que ele não fala sobre esse acampamento comigo?".
Levanto cedo e me arrumo para tomar café da manhã, o ônibus da excursão para o museu sairá às 8h30min, não quero me atrasar. As horas parecem voar minutos atrás eu estava tomando café da manhã no hotel, agora já estou entrando no museu do Louvre. Deparo-me com uma grande pirâmide logo na entrada com fontes ao seu redor, estou completamente encantada. Minhas dores de cabeça voltam e dessa vez estão mais fortes, compro uma água e tomo um dos meus comprimidos, mas a dor parece não ter fim. Caminho em direção ao banheiro preciso molhar meu rosto estou suando frio. Perto da porta de entrada do banheiro o mundo começa a escurece me sinto fraca, me apoio nas paredes e começo a cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você lembrar.
Mystère / ThrillerNão vou a festas, não frequento a escola, não saio de casa. Eu não tenho uma doença, mas minha mãe me trata como se eu pudesse morrer a qualquer momento. Me sinto perdida na vida, nem sei se ainda posso usar esse termo "vida". Muitas pessoas dizem q...