Rafael Ross Cercato morreu com um tiro no peito no dia 14/02/2014.
*Foi isso que aconteceu*
Eu e Rafa tínhamos ido acampar numa montanha ao norte da nossa cidade, na noite do dia 14/02. Ouvimos um barulho do lado de fora da barraca, Rafa me abraçou e pediu para que eu ficasse quieta, foi o que fiz. Mais alguém estava nas montanhas, aquilo me deixou extremamente assustada. Vi uma sombra abrindo a barraca, na mesma hora eu comecei a gritar em pânico, era um homem e ele estava segurando uma arma, parecia um pesadelo. Ouvi coisas horríveis de sua boca, esse homem estava totalmente fora de si e transtornado, era assustador. Fui abusada por ele aquela noite, me lembro do rosto de Rafa me olhando, ele estava amarrado numa árvore, vi lágrimas escorrerem em seu rosto, vi o sofrimento dele ao presenciar aquela cena. O homem finalmente me soltou, foi na direção do Rafa e atirou, senti meu coração partir em pedaços, vi o momento exato que Rafa deu sua última respiração, senti a vida dele se esvair junto ao sangue que escorria sem parar de seu peito. Continuava a ouvir coisas horríveis da boca daquele homem, ele se aproximou me pegou pelo braço e me atirou de cima das montanhas, senti a queda até bater no mar. Imediatamente as ondas me empurraram para as pedras, foi ali que passei a noite. Ouvi mais um tiro. Minha mãe diz que esse homem se matou. Eu me pergunto o porquê dessa maldade toda?
Minha mãe me abraça, acho que isso é tudo o que eu preciso no momento, de um abraço. Ouço palavras sábias saindo de sua boca.
- Ele não vai voltar querida, não importa o quanto você soluce, ou então grite. Agora não adianta dizer que faria tudo diferente, pois é mentira, você faria exatamente tudo igual, porque foi bom enquanto durou, você sabe disso, você o amou e isso já foi o bastante. É difícil ouvir isso, mas essa é a verdade. Sua única escolha no momento é seguir em frente, uma hora vai passar. Faz o seguinte minha querida - vejo minha mãe chorar - olhe sempre para frente, e continue andando, talvez algum dia em sua jornada alguém escolha caminhar ao seu lado, talvez até segure sua mão, mas agora continue em frente. Eu sinto muito, te amo.Descobri que aqueles remédios me dopavam e me faziam ter alucinações, muitas vezes achei estar falando com Rafa, quando na verdade era algo da minha cabeça, eu insistia em reviver ele, pois o amava. Hoje eu gostaria de fugir, ir pra algum lugar muito longe e só voltar quando as coisas acalmassem.
A verdade é que gostaria de te abraçar de novo ele, só mais uma vez e nunca mais soltar. Daria tudo por mais alguns minutos com o Rafa, a falta dele me preenche e me deixa maluca. Todos os dias são escuros, todo dia chove dentro de mim, eu não gostaria de sentir isso, mas é inevitável. Eu murchei depois que ele se foi e toda vez que eu insisto em lembra-lo nasce uma lágrima de dor em meus olhos e eu transbordo dor em tudo que faço e falo. Porque isso teve que acontecer, não tivemos chance de viver nosso amor, meu Rafa se foi tão cedo. Isso é injusto não consigo aceitar. Me pergunto como seriam as coisas se ele ainda estivesse aqui comigo. Ainda tenho tantas perguntas sem respostas, e chego a pensar que nunca saberei responde-las, é agoniante. Alguns segredos meus morreram junto com ele, e só de pensar em sua morte me da um nó na garganta. Eu já não tenho mais palavras para expressar minha angustia e minha dor, e as lembranças machucam tanto, me pergunto se algum dia vou conseguir superar isso, se eu vou conseguir juntar todos os meus pedaços novamente.
Rafa não importa onde você esteja, quero que saiba que eu te amo. Seu nome ainda está gravado em meu coração, não importa quanto tempo passe, esse sentimento continuará dentro de mim, e todos os dias que eu acordar vou lembrar-me de você e sorrir.
Rafa,
Meu Rafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você lembrar.
Misterio / SuspensoNão vou a festas, não frequento a escola, não saio de casa. Eu não tenho uma doença, mas minha mãe me trata como se eu pudesse morrer a qualquer momento. Me sinto perdida na vida, nem sei se ainda posso usar esse termo "vida". Muitas pessoas dizem q...