Você veio pra ficar

5 3 0
                                    

— Você acha mesmo que essa história terminará bem? Você será morto e eu serei feliz com Mary, Sabe por quê? Porque ela me escolheu pra ficar. Eu vim para ficar e não vou embora, nem que ela me expulse. Uma pena que você não saiba o significado de amor. — provoca Alexandre.

— Eu não ligo para suas provocações! Mary será minha. — atiro no pé de Henrique.

Nesse mesmo momento em que Alexandre estava distraído, Amélia chega por trás e atira em seu pescoço.

— Bons sonhos filho da puta. — dou tchauzinho.

— Acertei precisamente. — o ajudo a levantar.

Henrique vai até o corpo de Alexandre com a ajuda de Amélia e fala:

— Espero que apodreça no quinto dos infernos, sendo o lugar de onde você não deveria ter saído.

Henrique e Amélia saem. Os guardas que acompanharam tocaram fogo na casa. Todos vão para a mansão de Roberto.

— Que bom que você está bem, meu filho. — abraço. Henrique.

— Eu estou bem velhote. Agora me solta. — dou risada.

Roberto chama seu médico particular. Algumas horas depois, Henrique estava deitado. Mary entra e o abraça.


— Desculpa por não contar a verdade. Eu fiquei com tanto medo.

— Tudo bem, meu amor.

Henrique beija Mary.

— Eu faria de tudo por você! Eu te amo, Mary.

— Você veio pra ficar, obrigada por estar na minha vida. Eu também te amo.

Os dois dormem abraçados.

Você veio pra ficar Onde histórias criam vida. Descubra agora