Onde nos encontramos

3 2 0
                                    

No dia seguinte, Henrique, Mary, Derick e Amélia decidem sair juntos. Todos se encontram na casa de Henrique.

— Oii gente. — Henrique e Mary cumprimentam os amigos.

— Eu e Derick precisamos sair daqui a pouco voltamos ok? — pergunto para Mary.

— Ok, não demore, amor -dou um selinho.

Henrique e Derick saem deixando as meninas sozinhas.

— E aí, dona Mary, você está com uma cara tão feliz? Posso saber o que aconteceu? — pergunto.

— Eu e Henrique fizemos sexo. — falo rápido.

— Sério? Chocada, mas foi bom? — pergunto curiosa.

— Foi ótimo, amiga. — respondo Amélia.

— Que bom, vocês usaram proteção né?

Mary fica pálida.

— Porra Mary, você esqueceu da proteção E agora?

— Bom, talvez eu não engravide. Eu não estava no período fértil. — dou de ombros

Amélia só respira fundo e concorda. As duas assistem à um filme até os meninos voltarem. Os meninos chegam, então todos se arrumam e vão para a praia. Chegando lá já arrumam seu lugar e se sentam. Mary decide ir nadar junto de Amélia. Derick e Henrique planejavam algo.

— Está tudo pronto? — pergunto para Derick.

— Só falta elas voltarem. — respondo.

Quando as duas voltam, Henrique coloca uma venda nas duas e as levam para um certo lugar. Chegando lá, Henrique pede para elas tirarem as vendas.

— Quer casar comigo? Minha pretinha. Ajoelho e estendo o anel.

— Quer casar comigo? Meu raio de sol. — dou um sorriso.

As duas ficam sem acreditar. Mary aceita e corre para abraçar Henrique.

— Vai me deixar ajoelhado, quanto tempo? — pergunto para Amélia.

— Ah, é que cê fica um gostoso de joelho. — abraço Derick.

— Isso é um sim? — pergunto.

— É um, sim, meu amor. — beijo Derick.

Todos passam o dia curtindo a praia, mas Henrique e Mary tiveram que sair devido terem recebido uma notícia de que o pai de Henrique não estava bem e só teria mais 5 meses de vida.

— Então irei conhecer meu sogro? Estou animada.

— Sim, você vai conhecer meu pai.

Os dois vão para a mansão do Roberto, entram e sobem as escadas.

— E aí, velho. — me aproximo e seguro sua mão.

— Me respeite. — dou um cascudo em Henrique.

— Isso doeu, não vou mais te convidar para o meu casamento. — resmungo enquanto massageio minha cabeça.

— Você vai casar? Cadê minha nora? — pergunto.

Mary entra e se aproxima de Roberto.

— Oi sogrinho, é um prazer conhecê-lo.

— Oi minha jovem, nossa, você é tão bonita! Meu filho deu sorte! — dou risada.

— Iremos nos casar daqui a 2 meses. O senhor nos daria a honra de comparecer? — pergunto para Roberto.

— É claro que vou!

Assim, Henrique e Mary passam o restante da tarde com Roberto.

Você veio pra ficar Onde histórias criam vida. Descubra agora