Confusão

17 4 0
                                    

Ponto de vista do HENRIQUE.

Henrique acorda e decide que irá a praia. Quando chega na praia decide jogar vôlei, Até então Henrique estava ganhando, mas seu adversário joga a bola em uma direção contrária. Henrique corre e pega a bola antes de acertar a bela moça em sua frente. Henrique fica encantado com sua beleza, mas não demonstra. A bela moça agradece Henrique, ele estava tão encantado com sua beleza que apenas sorriu e se afastou. Seu coração batia forte, mas Henrique preferiu disfarçar. No dia seguinte Henrique passa o dia pensando naquela moça e em seu sorriso, porém a vida não é um morango, então Henrique sai de seus sonhos, se arruma e sai para a quadra de basquete onde passa seu dia. A noite Henrique ainda pensava na moça, mas tinha que ir trabalhar, então começou a se arrumar, pegou sua moto e foi em direção ao bar onde trabalhava. Henrique entra no bar e vai em direção ao balcão.
Depois de um tempo duas moças se aproximam, uma delas diz que estava na praia ontem e que Henrique tinha salvado sua amiga.
Henrique se lembra do acontecimento e pergunta o nome da moça pela qual o mesmo teria ficado encantado, ela disse seu nome e perguntou o dele.
Em um ato de impulso Henrique beija a mão de Mary que não teve uma reação muito positiva, Mary começa a tremer, Henrique não entende nada e pede desculpas, Mary pede para ir embora, Henrique tenta fazer ela ficar, mas foi em vão, antes de irem embora Amélia pega o número de Henrique.
Depois daquele acontecimento, Henrique ficou confuso e curioso, porém feliz por ter encontrado Mary.
Henrique encerra seu turno e vai para casa e passa a noite pensando no que tinha acontecido e em Mary.

Você veio pra ficar Onde histórias criam vida. Descubra agora