Você me faz feliz

4 2 0
                                    

No dia do casamento de Mary.

- Eu tô ansiosa! Amélia. - dando! Chilique.

- Calma! Você não quer casar com ele? - pergunto para Mary.

- Lógico que eu quero, mas estou nervosa. Eu tô bonita? - respondo.

- É a noiva mais bonita do mundo! Agora se acalme. - tento acalmar Mary.

Com Henrique estava tudo bem, mas a ansiedade o consumia. Ele mal podia esperar para se casar com Mary.

- Sendo sincero, estou nervoso.

- Se acalme meu filho. Tenho certeza de que sua noiva esta a sua espera. - tento acalmar Henrique.

- Henrique, eu nunca te vi tão apaixonado. Esse é o momento mais importante da sua vida! Não deixe o nervosismo te abalar. - falo encorajando.

- Derick, você fala isso, mas seu casamento é amanhã!

Os três riem.
Algumas horas depois todos estavam no quintal da mansão. O casamento seria lá. Todos estavam a postos. Quando começa a tocar o piano sinalizando que a noiva estava chegando. Mary estava radiante como um anjo. Ela caminha ao altar junto de Roberto. Ele a entrega a Henrique e sai. Então a cerimônia se inicia.

- Você está tão linda! - sussurro.

Mary dar um sorriso, tentando disfarçar. O cerimonialista começa a falar Depois de alguns minutos, chega a hora dos votos.

- Eu confesso que estou nervoso, mas tenho certeza que estou realizando um sonho. Mary, você apareceu de uma forma inusitada em minha vida. Nosso amor foi rápido e conturbado, mas aqui estamos nós prestemos a nos casarmos. Sei que superaremos qualquer obstáculo em nossa vida juntos. Você me faz feliz. Eu te amo! - segurando o choro.

- Eu estou muito feliz! A Mary de 16 anos nunca iria imaginar que estaria se casando, muito menos que estaria grávida. Hoje eu sou uma mulher muito feliz. Ainda bem que agora encontrei você. Tenho certeza que você veio pra ficar! Nós teremos uma família linda. - acaricio minha barriga.

O cerimonialista pergunta se alguém é contra esse casamento, ninguém se manifesta. Então o cerimonialista conclui:

-Eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva.

Henrique beija Mary.

Infelizmente os pombinhos não teriam lua de mel, já que Mary ficou preocupada com seu sogro, que já estava bem fraco. E também o casamento de Amélia é amanhã.

Você veio pra ficar Onde histórias criam vida. Descubra agora