Uma semana antes do casamento, Mary estava se sentindo enjoada e sua menstruação não havia descido. Então ela foi ao encontro de Amélia.
— Amiga, me ajuda! Eu acho que estou grávida.
— Calma, vamos fazer um teste.
Amélia sai para comprar um teste. Quando volta, entrega o teste para Mary. Ela faz o teste.
— Não acredito que estou grávida. — mostro o teste.— Parabéns, mamãe! — abraço Mary.
— Tenho que contar para o Henrique! Preciso ir. — mando beijos e saio.
Mary chega na casa de Henrique.
— Amor, precisamos conversar... sente-se
Henrique senta
— O que aconteceu para você? Está preocupada?
— Eu estou grávida!
— Como é? Sério? Pera. — tentando entender.
— Eu vou ser pai? Obrigada, Mary, Você é meu maior presente! — abraço enquanto choro.
— Vamos contar para o seu pai? — pergunto
— Vamos! Ele vai amar.
Os dois vão para a casa de Roberto, mas antes compram uma caixa com sapatinhos de bebê. Quando chegam.
— Oii sogro, como está? — pergunto.
— Estou bem minha jovem.
— Tenho um presente para o Senhor!
Mary entrega a caixa. Henrique se senta. Roberto abre a caixa com os sapatinhos e o teste de gravidez.
— Você será vovô! — Coloco sua mão na minha barriga.
Roberto começa a lacrimejar.
— Obrigada por esse presente maravilhoso! Fico muito feliz de saber disso antes da minha morte. — dou um sorriso
— Venham morar aqui! Quero acompanhar a gravidez.
— Tá bom sogro.
No dia seguinte, Henrique e Mary arrumaram suas coisas para irem morar na mansão. Quando chegam lá.
— Vocês tem uma consulta! Quero saber de todos os detalhes sobre meu neto! — falo animado.
— Sogrinho acha que é menino? — pergunto curiosa.
— Eu tenho certeza que é menino! — determinado.
Roberto não pode sair de casa, então só Henrique e Mary foram para a consulta. Chegando lá.
— Oii Doutora.
Mary deita na maca.
— Você está grávida de 2 meses! Parece ser uma criança saudável, mas só poderemos saber o sexo da criança quando a senhora fizer 4 meses.
— Nós esperaremos então! Muito obrigada!
Os dois vão embora para a mansão. Roberto chama Henrique para conversar.
— Henrique, está na hora de você assumir os negócios. Você precisa cria mais responsabilidade.
Henrique concorda e vai se deitar com Mary.
— Sua barriga está redondinha. — beijo sua barriga.
— Eu te amo, seu bobo.
— Eu te amo minha pretinha. Estou ansioso para o nosso casamento.
-Eu também estou ansiosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você veio pra ficar
FanfictionMary, é uma jovem mulher tentando seguir a vida após um evento traumático. Henrique, um jovem galanteador e festeiro, mas será que as pessoas o conhecem de verdade? Talvez, Henrique não era esse homem que criaram para ele. Como essas duas pessoas...