No final de semana, Mary resolve fazer compras com Amélia.
-Vamos ao shopping? Estou precisando de algumas roupas -diz Mary
-Eu vou, mas só se eu puder chamar o Henrique e o Derick -diz Amélia.
-Pode chamar eles, inclusive eu queria mesmo ver o Henrique -responde Mary.
-Ah, cê gosta dele né? Safadinha. -fala Amélia provocando
Mary fica corada, porém, não responde à pergunta de Amélia. Elas avisam os meninos. Mais tarde, todos se encontram no shopping.
-Oii, Mary -Henrique cumprimenta Mary com um sorriso.
-Oiê, Henrique -Mary retribuí o sorriso.
Amélia e Derick se cumprimentam com um selinho. Mary e Henrique olham surpresos.
-Desde quando vocês estão tão próximos? Pergunta Mary.
-Estamos apenas nos conhecendo, -responde Amélia.
Henrique chama Mary para tomar sorvete enquanto Derick e Amélia foram em uma loja. Por um momento, Mary se sentiu segura em ir com o Henrique. Os dois pedem seus sorvetes. Henrique paga e os dois passeiam pelo shopping.
-O que você acha de sair comigo? Só nós dois -pergunta Henrique olhando nos olhos de Mary.
Mary lembrou do que sua psicóloga havia lhe falado e resolveu dar uma chance a Henrique.
-Eu acho uma boa ideia, mas quero ir a uma cafeteria -responde Mary.
Henrique sorri. Amélia e Derick voltam.
-Hora de comprar roupas! Vamos -fala Amélia, animada
Mary estava bastante animada. Todos vão para a loja e Mary é a primeira a experimentar roupas. Mary experimenta um conjunto preto. Naquele momento os olhos de Henrique brilharam, parecia que ele estava a olhar uma deusa.
-Você está maravilhosa -diz Henrique
Mary fica tímida.
Amélia percebendo o clima, puxa Derick para outra loja. Henrique e Mary ficam sozinhos. A todo momento Henrique babava por Mary. O coração de Henrique batia forte. Após Mary fazer as suas escolhas de roupa, Henrique a leva para lanchar. Após lancharem, felizmente Mary vai embora porque tem uma consulta com sua psicóloga. A noite Mary conversa com sua psicóloga.-Eu não sei o que está acontecendo comigo! Quando estou com ele, mal consigo respirar. Esses sentimentos estão me levando a loucura -diz Mary para a psicóloga.
-É simples, você está se permitindo se apaixonar novamente -responde à psicóloga.
Mary fica em silêncio e se perde em seus pensamentos.
-Mary, você não teve culpa do que aconteceu. Se permita amar novamente -diz a psicóloga
-E se ele me achar suja? -fala Mary.
-O amor não machuca, se realmente for amor, ele vai te aceitar do jeito que você é! E de maneira alguma você seria suja.Você não pode apagar seu passado, mas pode decidir seguir em frente. -responde à psicóloga.
Mary volta para casa e manda uma mensagem para Henrique confirmando o encontro dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você veio pra ficar
FanficMary, é uma jovem mulher tentando seguir a vida após um evento traumático. Henrique, um jovem galanteador e festeiro, mas será que as pessoas o conhecem de verdade? Talvez, Henrique não era esse homem que criaram para ele. Como essas duas pessoas...