No dia seguinte, Mary se arruma toda para encontrar Henrique. Os dois se encontram do lado de fora da cafeteria.
- Oi, Mary -cumprimento com um sorriso.
- Oiê Henrique, vamos entrar? - puxoo sua mão o levando até uma mesa.
- Você está muito linda! -fico totalmente deslumbrado.
- Obrigada, você também não está nada mal -sorrio
Mary e Henrique fazem seu pedido, Mary decide tomar um Milk-shake e Henrique um cappuccino.
- Posso? -seguro delicadamente sua mão.
- Pode -dou um leve sorriso
Henrique beija a mão de Mary. Para alguns esse simples toque não significaria nada, mas para Mary, aquele simples toque em sua mão foi como uma libertação. Libertação de um passado que Mary não queria mais relembrar. Pela primeira vez em anos, Mary permitiu novamente ser tocada por um homem. Mas não era qualquer homem, e sim Henrique, o homem que faz o coração de Mary acelerar, que faz suas bochechas corarem e até lhe causa borboletas. Mary não irá superar seu passado do dia para a noite, mas ela está disposta a seguir em frente cada dia mais e até se apaixonar novamente.
- Mary, eu quero te contar uma coisa.
- Eu estou apaixonado por você! -diz nervoso.
Mary sorri
- Eu também estou apaixonada por você, mas podemos conversar em um local mais privado?
- Por mim, tudo bem. -respondo Mary.
Os dois vão para casa. Amélia estava com Derick, então Henrique e Mary estavam sozinhos.Eles entram no quarto, Mary fala para ele sentar na cama.
- Aos meus 16 anos eu tive um namorado. O nome dele era Alexandre Furtado. Certo dia fui encontrá-lo, mas acabei sendo puxada para um beco onde estavam Alexandre e outros caras. Fui estrupada por eles. Quando acordei no hospital, meus pais falaram que eu era suja e me abandonaram Eu só tinha Amélia e seus pais como apoio. Terminei o ensino médio e arrumei um emprego. Eu acabei me fechando para o amor e tendo medo de ser tocada novamente. Espero que continue gostando de mim mesmo após saber a verdade. -choro
- Por que você seria suja? O que aconteceu Não foi culpa sua e você ter contado a verdade só me fez te amar mais. - respondo dando um abraço apertado.
- Porra, saber que sou o primeiro a lhe tocar após tantos anos, isso me deixa feliz demais. -falo enquanto acaricio seu cabelo.
- Você é especial para mim! Você veio para ficar, para me tirar da vida solitária e vazia que eu tinha. Eu te amo, minha pretinha. -dou vários beijinhos pelo seu rosto.
- Quer namorar comigo? -pego Mary no colo
- É claro que sim! -seguro no seu pescoço
- Eu posso? -pergunto olhando em direção a sua boca.
- Pensava que não iria pedir. -dou um sorriso
Henrique beija Mary e naquele momento parece que os dois estão no céu. Coração acelerado, rostos corados, mãos bobas e uma felicidade imensa. Amélia chega e entra no quarto para conversar com a amiga.
- Oh, eu não sabia que ele estava aqui. -diz Amélia apontando para Henrique.
- Estamos namorando!! Amiga, -falo contente
- Sério? Estou muito feliz por você! -dou um abraço e me sento na cama.
- Vejo que as duas precisam conversar -dou um selinho em Mary
- Henrique, amanhã passa aqui, vou cozinhar para nós -dou um abraço.
Henrique concorda e vai embora.
- Mary, eu acho que o Derick me quer somente como ficante. Até agora ele não mostrou que tem intenções de me pedir em namoro -desabafa Amélia.
- Talvez ele só precise de um empurrãozinho. Que tal fazermos um brigadeiro? -digo tentando animar Amélia
- Vamos talvez isso me anime -respondo Mary
- Depois de amanhã poderíamos ir ver Henrique e o Derick no bar. -dou uma ideia
- Boa ideia!! Amiga, amanhã iremos fazer isso -falo super animada
Assim, as duas vão para a cozinha, fazem o brigadeiro e passam o restante do dia fofocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você veio pra ficar
Fiksi PenggemarMary, é uma jovem mulher tentando seguir a vida após um evento traumático. Henrique, um jovem galanteador e festeiro, mas será que as pessoas o conhecem de verdade? Talvez, Henrique não era esse homem que criaram para ele. Como essas duas pessoas...