"Loving him is like driving a
new Maserati
Down a dead end street
Faster than the wind,
passionate as sin
Ending so suddenly"____________Os raios da manhã invadiram o quarto com fervor, enquanto murmúrios femininos protestavam contra a luz. Jacaerys sentia uma dor latejante na cabeça, como se ela estivesse prestes a explodir. Seus olhos abriram lentamente, varrendo o quarto em busca de pistas sobre sua localização.
Um peso estranho repousava em seu peito. Quando olhou para baixo, viu Baela dormindo profundamente sobre ele. Seus cachos brancos estavam presos em uma touca de cetim, e seu rosto estava coberto por uma máscara de dormir.
Com cuidado para não acordá-la, Jacaerys estendeu a mão até o criado-mudo e pegou seu celular. Eram 9h46 da manhã. O silêncio no quarto era quase palpável; talvez as paredes fossem espessas ou todos ainda estivessem sob o efeito das doses generosas de bebida da noite anterior.
Imagens confusas passaram por sua mente, mas não pareciam relacionadas à noite passada. Ele e Baela apareciam em cenas variadas: no ponto de ônibus, no antigo castelo de Dragstone. Por que essas lembranças não eram suas?
- Jace... - Um sussurro arrastado o trouxe de volta à realidade. Baela havia acordado, confusa e com o rosto amassado de sono.
Ele já havia visto essa cena antes, várias versões de Baela acordando ao seu lado, às vezes nua, outras não. Como ele tinha consciência disso?
Jacaerys jogou o edredom de lado e se levantou da cama, desajeitado. A adrenalina pulsava em suas veias. Baela o observava, ainda confusa.
- Jacaerys? - Ela o chamou novamente, mas ele parecia ignorá-la. Seu peito estava agitado e suas mãos suavam. Baela se levantou e se aproximou lentamente, com o olhar confuso fixo nele.
- O que você...? - As palavras se embolaram em sua boca. O príncipe, normalmente confiante, estava desorientado perto dela. Os olhos de Baela, cor de púrpura, penetravam seu subconsciente, acalmando a tempestade de pensamentos.
Baela era sua calmaria, seu sol após a chuva avassaladora. Mas como isso era possível?
Ela não disse nada, apenas tocou o rosto dele com suavidade. Seu calor era como fogo, e o toque aliviou Jacaerys. Ele fechou os olhos, suspirando, permitindo-se descansar.
- Por que estamos aqui? - A pergunta saiu mais ríspida do que ele pretendia. Baela o olhou, surpresa. Ele sempre fora gentil com ela, mas agora parecia um estranho.
- Não se lembra? Bebemos, você me puxou para o quarto e... - Ela foi interrompida por um suspiro frustrado de Jacaerys. A embriaguez o atormentava.
Os dois se encararam, como se não se conhecessem. Uma dor aguda apertou o peito de Baela. O homem à sua frente não era seu Jacaerys; era apenas uma sombra dele.
- Peço desculpas se fiz algo errado. Assumirei as consequências. - Jacaerys endireitou-se, passando a mão pelos cabelos. Suas palavras soaram como as de um príncipe, e ela, uma plebeia. - Enfim... Irei embora. Imagino que minha presença aqui só nos deixará ainda mais desconfortáveis.
- Quem lhe dá esse direito? - A mulher se impôs, sua voz saindo tão alta que não a surpreenderia se alguém do lado de fora tivesse escutado.
O moreno ergueu uma sobrancelha incrédulo, sua mão segurando suavemente seu quadril. A tensão entre eles era palpável.
- Eu mesmo? - A resposta saiu com um tom óbvio. Ele era o príncipe; a única pessoa que poderia impedi-lo de algo seria sua mãe, e olhe lá.
- Quem pensa que é!? Me tratando como se eu tivesse ido atrás de você de primeira. - Ela cutucou o peito dele com força, o encurralando contra a parede. - Já se esqueceu de que foi você quem pegou aquela motinha de segunda e ficou me seguindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
See You Again.
Fanfic"Baela Targaryen sempre olhava para o céu, alguns de seus criados diziam que a mulher enlouqueceria. Enquanto observava as nuvens cruzarem os céus, algumas lembranças invadiam sua mente de uma forma avassaladora: Rhaenyra, seu pai, sua avó e seu que...