(ATO I) Cap. 13 (02) - Minha

189 21 67
                                    




°

No caminho de volta para casa, Baela estaria sozinha. Rhaena se sentiu enjoada e foi embora mais cedo, enquanto Marilyn não tinha ido à escola por ter perdido a hora. A Targaryen mais velha acabava de sair de uma quitandinha, estava um vento forte e o sol já estava se pondo.
A garota sentou-se no ponto de ônibus, com o objetivo de esperar um dos veículos passar e finalmente chegar em casa, tudo parecia tranquilo até a Targaryen se sentir observada novamente.

"Por que diabos esse povo tirou o dia para ficar me encarando?"

Ela disse, procurando ao redor para achar quem seria o incomodador desta vez. Em sua frente, do outro lado da rua escondido pelas árvores da floresta, estava Alyn Velaryon.
Baela cerrou o punho, se ele estivesse procurando por uma briga, ele teria. O rapaz não fez nada, apenas a olhava com ódio; seus olhos roxos brilhavam por trás daqueles galhos.

De repente, um barulho incomodante chegou à rua, o som do motor de uma moto que a mulher reconhecia bem.

- De novo!? - Ela bravejou, vendo o mesmo motoqueiro da manhã parar em frente a ela.

O rapaz a encarava, tirou o capacete deixando que o seu rosto se revelasse. Jacaerys Targaryen. O próprio tinha metade de seus cabelos amarrados, seus olhos castanhos possuíam uma coloração misturada ao roxo e ele usava roupas azuis cinzentas.

- Que bom te ver novamente, minha princesa. - O moreno deu um sorriso ladino, enquanto a olhava depois encarando Alyn do outro lado da rua. - O que está querendo por aqui?

O Velaryon parecia sem reação, dando um passo atrás; nem ao menos Baela sabia como reagir. Uma, que estava frente a frente com o seu primeiro amor que teria morrido na Batalha da Goela e outra que ela tinha atirado uma pedra nele mais cedo.

- Jace... Eu não sabia que era você. - Ela disse, boquiaberta com um sorriso; ela estava surpresa e feliz ao mesmo tempo.

- Não parece arrependida. - Ele brincou, a olhando de canto, enquanto ainda tinha o rosto direcionado ao ex da garota. - O que está esperando? Quer que eu vá aí fazer você cair fora!?

O homem cerrou os punhos ao ser desafiado, mas não fez nada, apenas foi embora pelo matagal que ali tinha.
Agora o Targaryen se voltou para sua amada, que estava sorrindo fascinada para ele.

- Não estou nenhum pouco arrependida, você parecia um louco. - Ela o provocou, enquanto o rapaz ria e saía de cima da moto.

Jacaerys a puxou pela cintura de forma forte, ele já sabia exatamente como fazer do jeito que ela gostava, afinal, como um homem não conheceria a própria mulher? Apertava com pouca força os cantos do corpo dela, fazendo-a se arrepiar com o toque dele que era áspero devido às luvas de couro.

- Perdão, não conseguia me controlar para lhe ver. - Jace sussurrou para ela, enquanto a conduzia lentamente para o banco do ponto de ônibus.

Os olhos da Targaryen subiram para se encontrar com os dele, que emanavam um desejo avassalador como chamas que ardiam ferozmente por ela, somente ela. Nos olhos de Jacaerys, era possível ver um deslumbre de sua antiga versão, sorrindo para ela com a mesma ânsia.

Os rostos de ambos se aproximavam, seus narizes se tocavam e seus lábios estavam esfregando-se um contra o outro. O rapaz mordeu o lábio inferior dela, o puxando, sem provocar dor, mas sim a atiçando. A respiração quente de ambos se misturava naquele frio do início da noite, enquanto as mãos quentes de Jacaerys exploravam por baixo da blusa roxa de Baela.

- Jacaerys... - Ela sussurrou o olhando, pedindo-o por tomá-la para si mesmo.

Ele sorriu ao vê-la tão devota a ele, assim como antigamente, sempre se deixando aos braços dele. Jace a puxou para mais perto, beijando suavemente seu pescoço descoberto pela blusa, deixando alguns chupões pelo caminho, a fazendo suspirar pelo nome dele de forma prazerosa para o próprio.

 See You Again.Onde histórias criam vida. Descubra agora