Ó, vou começar dizendo que estou acostumada a fazer narração de ponto de vista, então não me culpem se alguma parte ficar estranha, vou fazer o meu melhor pra ficar bom. Esse é o primeiro da nova fic sakuatsu!!
🌊
Atsumu sentia como se surfar fosse uma das melhores coisas que existissem, aprendeu a segurar uma prancha e a como usa-la ainda quando era criança, isso por pura influência de alguns amigos da sua escolinha, a pesar de ter um irmão gêmeo, ele sempre dizia que eram muito diferentes. Quando começou a competir, ainda quando era uma criança de 12 anos, ninguém se surpreendeu, pois sabiam que era o que o garoto amava fazer.
E foi em um dia ensolarado, alguns dias antes de uma competição, que Atsumu vestiu seu uniforme de surf, pegou sua prancha e foi pro mar, o único dia em que conseguiu fazer seu irmão acompanha-lo, e também foi o dia em que tudo aconteceu. Quando entrou no mar, sentiu a brisa em sua direção, a brisa que tanto amava, remou mais pro fundo, observando o mar, sentindo a água em seus pés e pernas, os cabelos alguns tons mais claros do que o natural já estavam molhados àquela altura, estava apenas esperando o momento certo para agir e pegar uma boa onda, aquele dia estava estranhamente calmo, foi quando seguiu mais a fundo, que aconteceu, não sabia como, mas sentiu ser puxado com brutalidade pro fundo, a água ficando vermelha ao seu redor, já sabia o que havia o mordido.
A dor a princípio não foi tanta, por conta do choque, mas quando sentiu, sentiu tudo de uma vez, até tentou lutar, mas a força do animal era extremamente superior à sua, não podia fazer nada contra aquilo, achava que sua perna seria arrancada, acreditou até que morreria ali mesmo, no lugar que amava. Para tentar evitar o pior, deu um chute com toda a sua força e agarrou sua prancha, tentando evitar que fosse completamente puxado pro fundo, quando o animal o libertou, sentiu a agonia, sentia sua visão turva, conseguiu se erguer o suficiente na prancha para ver sangue, pele dilacerada, tudo. De longe, ouvia os gritos de seu irmão e os salva-vidas vindo em sua direção. Aquele dia, a última coisa que ouviu foi "Não durma, continue acordado".
Depois daquele dia, sua família tomou a decisão de sair da sua cidade natal e ir para a capital, tentar alguns fisioterapeutas melhores para o loiro, o tubarão que havia o mordido na perna, dilacerou quase tudo, por pouco o loiro não perdeu o movimento da perna, e foi também por isso, que decidiram se mudar para Tóquio.
🌊
Foi quase um ano depois do acidente, que realmente conseguiram um lugar bom para morar em Tóquio, durante esse um ano, Osamu, seu gêmeo, se adiantou, indo na frente para poder montar sua loja de oniguiris lá, ou seja, foi morar sozinho, o que significava para o loiro, que seriam apenas ele e os pais.
O loiro lembrava do trauma toda vez que olhava para a cicatriz, quando decidiu tentar voltar ao mar uma última vez antes de saírem da cidade, sentiu o coração acelerar e a agonia, não conseguia nem chegar perto da água, o lugar que era sua casa, ele não conseguia mais, e aquilo matou ele por dentro, mas não podia ficar se remoendo, quando saiu da areia e voltou para sua antiga casa, viu sua família reunida, preparada para se despedir, abraçando cada um de seus parentes, deixou por último, o seu tio, o que mais o apoiou na carreira do surf.
"Tudo bem meu garoto, vai ficar tudo bem" - ele disse quando abraçou o loiro, que finalmente chorar, sabendo que era ali, o final de tudo o que construiu desde criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Military!! - Sakuatsu
FanfictionA pergunta certa seria: COMO um surfista se envolveu com um militar? Será mesmo que é só um favor? Será mesmo que é só uma ajuda? é o que vamos descobrir nessa história! mais informações no pré capítulo!! alguns casais: Sakuatsu Bokuaka Osasuna K...