Atsumu até pensou em ficar alguns dias longe, mas mesmo que sumisse, as pessoas não esqueceriam o que viram, o loiro sabia que o questionariam ou olhariam torto, mas realmente não poderia fazer nada para mudar aquilo. Levando aquele pensamento, Atsumu decidiu faltar alguns dias e ir pegando as anotações com Komori, sabia que alguma hora ou outra teria que enfrentar os problemas de frente e voltar para a faculdade.
Quando se deitou na cama aquela noite, simplesmente não conseguia dormir, foi enquanto se revirava na cama que ouviu um barulho na sacada de seu quarto, estranhou de primeira, com medo de ir verificar, mas quando ouviu novamente o mesmo barulho travou no lugar, ele morava no segundo andar, não era pra ser assim, só voltou a raciocinar direito quando sentiu o aroma amadeirado de perfume, então apenas se arrastou até a ponta da cama, onde alcançava a porta da sacada e puxou levemente a cortina, vendo o cacheado ali, então puxou levemente a porta de vidro para mostrar que estava aberta.
Quando o moreno entrou no quarto do loiro, viu ele olhar com uma cara incrédula, como se não acreditasse no que estava vendo, o moreno era mesmo louco?
"oi?" - Falou, estranhando a presença do vizinho ali, fazia mais sentido uma assombração do que o vizinho gostoso no seu quarto em plenas duas da manhã.
"você não ta' indo pra faculdade" - Sakusa disse em tom baixo, dispensando qualquer cumprimento. Komori havia dito para ele que faziam uns dois dias que Atsumu não ia para a faculdade, Sakusa fingia desinteresse naquela informação, mas não conseguiu se conter, havia jogado qualquer decisão sábia para o inferno quando esperou o primo dormir apenas para dar uma 'fugida' da casa, indo em direção a casa dos vizinhos para ver se enfiava um pouco de juízo naquela cabeça corroída pelo descolorante.
A roupa que o moreno usava era uma bem diferente do que Atsumu já havia visto, ele estava usando um moletom preto com uma caveira bordada do lado direito do peito e o nome bordado na parte de trás, uma calça leve, totalmente cinza e estava de chinelos, ele estava de pijama? Atsumu não conseguiu disfarçar o olhar quando viu os cachos desorganizados, era a primeira vez que os via assim. O mesmo notou o olhar do loiro e arqueou uma das sobrancelhas fazendo com que o mais novo desviasse o olhar.
Inconscientemente, Atsumu lembrou dos amigos falando do "primo bonitão". Talvez gostassem de ter a visão que o loiro estava tendo naquele momento.
"como você subiu aqui? É louco?" - Foi a primeira coisa que o loiro conseguiu perguntar, o cacheado tinha que ter algum problema, pelos deuses.
Kiyoomi no entanto, ignorou as perguntas que o loiro fez e apenas se apoiou na mesa de escrivaninha que havia ali e cruzou os braços, olhando seriamente para o loiro, que gelou com aquele olhar, o cacheado dava medo as vezes. Atsumu não queria acordar os pais com barulho então se levantou da cama, evitando alguns movimentos mais bruscos e chegou mais perto do cacheado para poder ouvir o que ele tinha a falar.
"sabe que não pode fugir para sempre, vai ter que voltar e encarar todo mundo." - O cacheado disse, sem estranhar nem um pouco o loiro estar tão perto e com tão pouca luz, já que a única fonte que fornecia luz ali eram os postes da rua e a própria lua.
Atsumu congelou quando ouviu os paços vindo do corredor, eram quase duas da madrugada, seus pais estavam dormindo, sua primeira reação ao ouvir os paços foi se aproximar mais do cacheado e colocar uma de suas mãos na boca dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Military!! - Sakuatsu
FanfictionA pergunta certa seria: COMO um surfista se envolveu com um militar? Será mesmo que é só um favor? Será mesmo que é só uma ajuda? é o que vamos descobrir nessa história! mais informações no pré capítulo!! alguns casais: Sakuatsu Bokuaka Osasuna K...