cap.8

681 47 179
                                    

Atsumu sentiu a adrenalina tomar seu corpo a cada passo que dava em direção a sua casa, quando chegou, cumprimentou a mãe que perguntou onde estava e mentiu dizendo que havia ido dar uma volta com Kageyama e Akaashi. Naquela noite, deitou na cama e ficou olhando para o teto sem reação até a consciência cair em si e gritar em sua cabeça: 'MEU DEUS ELE GOSTA DE MIM.'

Pensou sem conseguir definir a bagunça de sentimentos que estavam em seu peito, coisa que o fez sentar na cama e digitar uma mensagem rápida para o irmão:

'samu, posso passar no restaurante amanhã pra falar contigo? Preciso conversar.' 

Enquanto esperava uma resposta, os pensamentos não pararam: 'Quero conversar com ele, mas estou com vergonha..., mas sei lá..., não muda nada entre a gente, eu acho.' - Mais uma vez os dedos passando pelos lábios e mesmo tendo jantado e escovado os dentes conseguia sentir o gosto mentolado por toda a boca. Seus pensamentos só pararam quando viu a notificação de mensagem do irmão.

'Claro que pode, sabe que pode, mas pelo amor de Deus Atsumu se você for vir pra falar de mulher eu te parto em dois.'

'mamãe já partiu em dois, aí saiu eu e vc' 

'eu não acredito no que eu tô lendo. Quer saber, não vem.'

'ui Osamu, quero falar sobre o Omi omi'

'NÃO É MULHERF;?'

'PUTA MERFDA COMO ASSIM.'

'ATSUMU VOCÊ É BI?'

'VOCÊ TEM QUE CONVERSAR COM O SUNA TAMBÉM.' 

'PELO AMOR DE DEUS, CALMA PORRA.'

'É sobre o omi sim, aconteceu uns negócios e eu quero te contar amanhã, inclusive, só pra você saber, eu já conheço o Suna.'

'te conto amanhã também.' 

'você conhece meu namorado, como assim? Que papo torto é esse?

'

'Atsumu se você fez merda eu juro que te estrangulo.'

 

'Conheci ele no Bar porra, calma, ele tava com os amigos dele... vulgo os subordinados e amigos do Omi-omi.'

'tá...'

'amanhã você vai me explicar essa porra aí, saia da faculdade e venha pra cá, só avisa a mãe.'

'tá bom, tá bom, te vejo amanhã gêmeo feio.'

'te vejo amanhã. E a gente é igual.' 

Aquela noite, Atsumu dormiu apenas por puro cansaço, não por necessidade, pois sua mente estava trabalhando para o manter acordado relembrando sobre tudo que havia acontecido naquele dia. Sentia-se bem e principalmente feliz.

Pela manhã a rotina de sempre, apesar de nesse meio tempo ter olhado para o celular em busca de mensagens dele, não as teve e não o atrapalhou, visto que provavelmente estava ocupado de mais. Arrumou-se para a faculdade e seguiu esperando Komori para que fossem juntos. 

Ao pisar o pé fora da faculdade para ir na mesma direção de Kageyama, Akaashi e Yachi, sentiu o celular vibrar e o pegou com rapidez beirando ao desespero e ficou visualmente feliz com um sorriso estúpido ao ver o apelido de Omi na notificação:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Military!! - SakuatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora