Cap.4

579 40 120
                                    

Atsumu como o ótimo ator e mentiroso que era, fingiu normalidade nos dias que se passaram depois daquele ocorrido no carro do mais velho. Este que agiu como se não tivesse acontecido nada, o que realmente não aconteceu, além de que realmente não se importava nem um pouco com um gesto daqueles.


As mensagens eram raramente trocadas, mas sempre aconteciam quando eram para marcar encontros em sua maioria, tardios por conta do horário em que o moreno conseguia sair da base deles no quartel. As saídas tinham quase sempre o mesmo destino, ou seja, o chalé. Ambos já haviam se acostumado e tornado isso quase uma rotina, já estavam acostumados com a presença um do outro, tudo dentro da normalidade para quem se via com certa frequência.  


Era um fim de tarde de uma sexta-feira e eles estavam no chalé novamente, Atsumu se encontrava apenas de bermuda e com uma camiseta de treino, estava sem seus chinelos pois sabia que ia ter que tira-los, apenas tinha adiantado o serviço, estranhou que pela primeira vez, Kiyoomi tirou a mochila de dentro do carro, levando com ele pro deque dos fundos. O loiro já havia admitido para si mesmo que estava muito curioso pra ver o moreno usando aquela farda preta que sabia sempre ficar na mochila. Quando chegaram no deque, Sakusa o chamou para perto com uma única mão.


"quero testar uma coisa." - Falou enquanto se aproximava do loiro, fazendo um sinal com a mão para que ele ficasse parado.


Atsumu obedeceu, não era louco o suficiente para desobedecer o moreno. Não dando tempo nem para o loiro raciocinar o que estava acontecendo, o militar rodeou os braços em torno da cintura do mais novo, firmando os braços ali e o tirou do chão, analisando o peso dele.


O aperto firme acabou desconcertando um pouco o mais novo, que só voltou a raciocinar o que havia acontecido quando seus pés tocaram o chão novamente. 


"Você não é pesado." - O moreno comentou enquanto se virava novamente para terminar de arrumar as coisas no deque.


'o que caralhos foi isso?' - Foi o que se passou pela cabeça do loiro naquele instante, ainda conseguia sentir o aperto em torno de si, era uma sensação estranhamente acolhedora. - "leve?" - Repetiu em tom quase inaudível, pensava se realmente estava magro ou se o moreno era um brutamontes. - 'Não sei se foi uma crítica ao meu peso, mas provavelmente, eu emagreci muito, mas ainda assim, ele me ergueu como se eu fosse um saco de arroz de cinco quilos! Parça, eu tenho muito mais que cinco quilos, é um brutamontes mesmo' 


Após o choque passar, deu uma corridinha atrás do moreno, gostava de ficar perto dele, além de que, não queria ouvir sobre o quão demorado era, ou sobre como estava fazendo ele perder seu precioso tempo.


Depois de diversos dias com apenas os pés mergulhados na água, a mão entrelaçada ia sendo deixada de lado, coisa que mostrava sim uma melhora enorme, mas também se levou ao loiro ter ficado com vergonha do beijo na bochecha que havia dado no moreno.


Não ironicamente, quando pediu a mão para o moreno pela primeira vez, jurou que ia levar um peteleco ou uma resposta sarcástica, mas se surpreendeu quando o moreno apenas entrelaçou as mãos, foi definitivamente melhor do que pensou. A linha de pensamento sessou quando a mochila preta foi pega novamente e largada sobre uma espreguiçadeira do deque. Como Atsumu sempre deixava a curiosidade vencer, arqueou uma das sobrancelhas e finalmente perguntou:

My Military!! - SakuatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora