Então, não sei muito bem o que fazer aqui, mas vamos lá né...
As atualizações saem só nas terças!! Pra não ficar muito corrido pra mim, desculpa pessoal.
🌊
O loiro conseguia sentir os olhos de Akaashi em si, como se fosse o devorar vivo, mas não tardou muito para o moreno se pronunciar.
"Você deve ser o Atsumu, né?" - O moreno fala e eu apenas confirmo com a cabeça - "Meu nome é Akaashi Keiji, prazer em te conhecer, Komori me falou de você" - o moreno disse, aliviando um pouco do nervosismo que estava sentindo.
"que isso, o prazer é meu, o Komori me falou de vocês também, se eu bem me lembro, você faz fisioterapia, né?" - pergunto e logo sorrio para ele, este que apenas confirmou com a cabeça.
"não sei porque, mas você me lembra o dono do restaurante de oniguiri do lado da minha casa" - assim que Atsumu ouviu essas palavras saindo da boca do que achava ser Kageyama, automaticamente lembrou do seu irmão, então decidiu perguntar.
"qual o nome dele?" - pergunto enquanto me aproximava mais e largava minha mochila em cima da mesa que eles estavam, era uma mesa ao ar livre, igual uma mesa de refeitório escolar.
"Osamu, eu acho, sério, ele parece MUITO com você" - o loiro deu um sorriso pela percepção do moreno mais alto.
"pois é né, meu irmão é a minha cara" - falo rindo um pouco da cara de surpresa que o moreno e a loira que estavam ali fizeram - "e antes que perguntem, somos gêmeos, mas eu sou o mais velho"
"o que, sério? Eu AMO os oniguiris que seu irmão faz" - Yachi fala, se animando com a conversa, aparentemente, o grupo todo ia se dar bem com o loiro, bom, vantagens de ser sociável.
As primeiras duas semanas, se seguiram exatamente da mesma forma, ia com Komori para a faculdade e graças aos bons deuses, pegou a mesma carga horaria de aula que ele, ou seja, os dois podiam andar juntos pra todo lado, uma coisa que facilitou muito foi também ter virado amigo dos garotos. Quando as aulas acabavam para os dois, eles iam para casa, algumas vezes Atsumu andava de skate, coisa que descobriu ser extremamente fácil, por conta do bom equilíbrio no corpo, mas também doía as vezes, por conta da perna, até o habito de falar sozinho ele começou a ter, principalmente quando não conseguia falar com Komori.
🌊
Saindo de mais um dia na faculdade, Atsumu andava ao lado de Komori e Yachi, enquanto conversavam tranquilamente sobre algum assunto do curso de moda que a loira estava fazendo, logo atrás, Akaashi e Kageyama vinham conversando, Atsumu sentia como se estivesse em casa com eles, até com Kageyama estava conseguindo conversar sem se matarem, claro, algumas farpas aqui e ali, mas era o comum, mas o inesperado foi ver Komori se agitando ao sair pelo portão da faculdade, o loiro olhou para ele e depois para a direção em que ele olhava, vendo um carro, mais especificadamente um Corolla preto, mas Komori não estava sorrindo para o carro e sim para a pessoa que saiu de dentro dele, um homem alto, cabelo preto, com cachos cortados de uma forma mais... militar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Military!! - Sakuatsu
FanfictionA pergunta certa seria: COMO um surfista se envolveu com um militar? Será mesmo que é só um favor? Será mesmo que é só uma ajuda? é o que vamos descobrir nessa história! mais informações no pré capítulo!! alguns casais: Sakuatsu Bokuaka Osasuna K...