Capítulo 12

22 4 0
                                    

Durante toda a semana tentei evita-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante toda a semana tentei evita-lo. Bom, ele fez o mesmo, estava andando ainda mais com a Lydia.

Já sexta-feira, dia do Pietro Galli chegar em minha casa, passar o fim de semana e meus pais me forçarem a ser educada e uma dama, isso é tão patético.

Encontrei a Donna saindo do seu carro enquanto saia do meu.

- B, seu irmão me chamou para um jantar em sua casa, disse que é para conhecer um amigo íntimo seu. - Sorrindo.

Revirei meus olhos, nesse exato momento o Patrick chegou em sua moto e olhou para mim, pode sentir meu coração errar as batidas. Preciso me recompor.

- Pietro Galli chegara hoje, mamãe dará um jantar em sua homenagem, eu nem sei como ele é, acredita que ele não tem rede sociais? Como vou saber se ele é um ogro?

Hughes ria como se fosse uma piada hilária.

- É sério Donna, e o que me deixa pior é vê o Costelo todos os dias, com a Lydia, ainda por cima.

- É só um jantar, B. O que um herdeiro de uma vinícola iria quer com uma herdeira do petróleo? Multiplicar os bilhões? - Rindo.

- Você está louca. Tenho que me livrar dele. Espera, porque meu irmão te chamou? Pensei que não estivessem mais ficando.

Donna engoliu seco.

- Estamos, mas por conta da faculdade, ele some e aparece quando quer. - Respirando fundo.

- Você merece mais do que alguém como meu irmão. - Pegando no ombro da Donna.

- Agora vamos nos preocupar com o seu problema, evitar que você case com um rico.

Nós duas gargalhamos e entramos na sala de aula.

Costelo me olhou com carinho, mas se quero esquecer ele e nosso encontro no banheiro no último jogo, preciso tratar como se ele não existisse.

O dia foi chato e mal passava as horas, seria melhor assim mesmo, não quero da de cara com Pietro Galli, que nome patético, aposto que é um chato, metido e que se acha melhor que todos os homens por ser italiano.

Cheguei em casa e parecia que uma festa se aproximava. Mamãe tinha contrato um chef italiano para impressionante o Galli.

- Brookie, querida. O seu vestido está em sua cama. O que achou da recepção?

Oliver ria da minha cara no outro canto salão.

- Um exagero. Olha, eu espero que ele me deteste. Prefiro um bad boy que use preto e me faça cometer loucuras.

Mamãe corou e o Oliver gargalhou alto.

- Que tipo de criatura é você? - Corada.

- Uma bad girl. - Piscando o olho. - Agora irei me arrumar.

Conexões Onde histórias criam vida. Descubra agora