O resto do dia fiquei no quarto, não quis descer para não ter perigo de esbarrar com ninguém da minha casa.
No domingo me acordei com uma ligação do Patrick.
- Bom dia, Babylove.
Instantâneamente meu sorriso abriu.
- Bom dia. - Voz de sono.
- Pensei em passarmos o dia na praia, já que eu não disse aceito pessoalmente ao seu pedido de namoro.
Me sentei na cama e mordi o lábio, quase me derretendo de amor.
- Isso é verdade, não aceitou o meu pedido de namoro. Onde podemos nos encontrar?
- Posso passar na sua casa.
Porra, eu esqueci que o Galli está aqui, logo o Costelo não pode vir para a minha casa. Saltei da cama tentendo pensar em uma resposta.
- Ainda esta aí, Babylove?
- E-eu posso passar ai... Prefiro ir no carro, me queimo fácil.
Que desculpa ruim.
- Tudo bem, eu te espero.
Fui no banheiro e tomei um banho rápido, pus um vestidinho preto e corri para tomar café.
Pietro Galli estava sentando aguardando o café ser posto na mesa, parecia uma escultura sentada olhando para o nada.
Pigarriei para ele vê que tinha mais alguém para tomar o café.
- Acordou cedo, amore mio.
- Eu vou precisar sair.
- Hoje voltarei para Itália. Creio que semana que vem estarei de volta, para seus braços.
Engoli seco.
- Sentirei sua falta.
- Não mais que eu.
Tadinho, ele acha mesmo que estou querendo ele.
Comemos em silêncio e ele se retirou, mas antes disso, pôs uma flor amarela em meus cabelos.
Após esse gesto singelo se retirou. Sem seguida fui pegar o meu carro e passar na casa no Costelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões
JugendliteraturBrookie e Patrick são opostos, e todos dizem que os opostos se atraem. Mas será mesmo? Tudo que poderia dar errado vai da, tudo o que não deveria acontecer vai acontecer, e no final, apenas a verdade ficará de pé!