- Tudo bem querida?
Respirei fundo, quero matar o Oliver.
- Sim, o cinema é hoje, eu vou tomar conta dos rapazes, não se preocupe.
Mamãe e papai saíram e eu entrei, tenho que começar a me arrumar. Assim que saio do banho dou de cara com o Oliver em minha cama.
- Olha o que eu comprei.
Eram fardos de cervejas e bebida destilada.
- Quem você quer matar de cirrose?
Ele riu alto.
- As pizzas ainda vão chegar e tem salgadinhos lá em baixo, deixa a porta fechada de seu quarto, não quero que entrem ai para transar, e vou fechar o quarto da mamãe também.
- OK.
A casa já estava lotada antes do horário marcado, Donna recebia todos como se fosse a dona da casa, mas eu e Oliver não nos incomodamos, ela é de casa.
- Todos do time estão aqui, e estou doida para ver a cara do Patrick quando ele chegar.
- Donna, você só pode estar apaixonada.
- Você vai surtar quando ele chegar.
- Bom, eu já estou surtando. Menino idiota.
A festa era normal, nada de incrível para detalhar, muitas pessoas, luzes piscando, muita beberia e som alto. O objetivo era apenas beber e transar, sim, isso é nojento.
- Ei vadia, sai de cima da mesa com esse cara, e coloca um sutiã.
Odeio a Pam, patricinha ridícula. Quando menos espero dou de cara com o Patrick.
- Patrick Costelo, eu não acredito que você está aqui. - Cruzando os braços.
- A Donna me chamou, na verdade, ela chamou o time inteiro da escola, a pedido de seu irmão. Além do mais, por que eu não viria?
Estava claro que ele havia corado de vergonha com minha pergunta, ele era muito tímido, era o único garoto tímido e vergonhoso do time de basquete do colégio.
- Bom, pensei que não visse, já que disse para todos que sou tão arrogante que nem se fosse pago viria. Eu ouvi quando estava saindo.
Patrick começou a rir, com desdenho, é incrível como ele tem a capacidade de me irritar.
- Acredite, só vim porque perdi uma aposta antes de dizer isso.
Ele passou por mim e foi falar com os amigos dele, como pode ser tão irritante. Comecei a procurar a Donna, o pior erro dela foi ter convidado ele.
- Donna, o Costelo está aqui, por que ele está aqui?
- Querida Brookie, essa história é hilária. Ele perdeu uma aposta, por sua causa. - Rindo com as mãos na barriga.
- É incrível como só piora.
Eu apenas sai, Hughes estava um pouco alcoolizada e não era lugar para discutimos. Essa festa é a pior que meu irmão já fez, odeio como o Oliver faz todo mundo gostar dele sendo gentil.
- Olha por onde anda, Ballard.
Droga, eu barroei sem querer em alguém e senti apenas a bebida gelada descendo pelo meu decote no vestido branco.
- Ai meu Deus. - levantei os olhos e vi o Costelo me olhando com os olhos grandes e brilhantes. - Você de novo?
- Dessa vez a culpa foi sua.
Todos começaram a rir, só revirei meus olhos e sai.
- Espera, Brookie. Eu não queria ter falado assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões
Teen FictionBrookie e Patrick são opostos, e todos dizem que os opostos se atraem. Mas será mesmo? Tudo que poderia dar errado vai da, tudo o que não deveria acontecer vai acontecer, e no final, apenas a verdade ficará de pé!