Patrick começou a vestir a calça e a procurar a blusa, tentávamos fazer o mínimo de barulho possível.
- Vá para o closet e fique em silêncio. - Sussurrando.
Me vesti, mas estou descabelada e e claro que o Pietro vai perceber. Respirei profundamente e fui abrir a porta.
- Olá Galli. Eu estava deitada e demorei um pouco para levantar. - Passando a mão pelo cabelo.
- Parece aflita, amore mio. - Olhando para o quarto.
Ele não é bobo.
- Na verdade estou, eu fiquei agitada lá em baixo e tive que subir, bom, como birrenta que sou me joguei na cama e gritei.
Tentei sorrir sem graça, mas algo que eu não esperava aconteceu. Pietro Galli me deu me selinho e passou as mãos pelo meu cabelo bagunçado.
- Fico deslumbrado com a sua beleza, é como um cavalo selvagem.
Eu não acredito que ele me comparou a um cavalo selvagem.
- Que analogia... diferente.
- Quero beijar-te, amore mio.
Suas mãos passeavam pelos meus braços e pescoço, eu não posso fazer nada com ele, pois o Patrick está escondido no meu closet e mesmo que não estivesse, eu não consigo.
Engoli seco e grilei os olhos.
- Aposto que nunca beijou no meio de todo mundo, em uma festa badalada. - Sorrindo.
- Pensei que quisesse algo mais reservado. - Sorrindo angelicalmente.
Pisquei os olhos devagar e os voltei para ele.
- Tem razão, quero algo mais reservado. Por favor, diga a meu irmão que estou indisposta e que ficarei no meu quarto, obrigada por me entender.
Bati a porta, não acredito que ele queria transar e eu o dispensei. Passei a chave no quarto e voltei para a cama.
Costelo saiu do closet ainda sem camisa.
- Dispensou o italiano para ficar comigo? - Mordendo o lábio inferior e levantando a sombrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões
Ficção AdolescenteBrookie e Patrick são opostos, e todos dizem que os opostos se atraem. Mas será mesmo? Tudo que poderia dar errado vai da, tudo o que não deveria acontecer vai acontecer, e no final, apenas a verdade ficará de pé!