Eu: nem me fale.
Ingrid: quais são as novidades, aconteceu alguma coisa interessante?
Eu: além de ter que suportar o senhor James agora terei que olhar para a cara do André Benet.
Ingrid: como assim!?
Eu: eles vão fazer uma parceria, melhor vão assinar um contrato milionário.
Ingrid: o que esse cara quer contigo? já ficou com tudo que era teu, te mandou 3 anos para cadeia, você está com a justiça seguindo seus passos, um erro podes voltar na cadeia e ele quer te deixar louco!?
Eu: mas ele não vai conseguir vou acabar com ele antes disso.
Ingrid: não tenta bater de novo nele como havias feito antes, não quero te ver preso.
Eu: aprendi a controlar minha fúria, não te preocupes.
Ingrid: e a Felícia como está?
Eu: a louca está bem, sempre me tirando a paciência.
Ingrid: não sei porque vocês romperam vossa relação, vocês se dão tão bem.
Eu: para ser sincero até a gente se pergunta isso. E a mamãe onde está?
Ingrid: na cozinha preparando o jantar.
Olhei no canto da sala, numa mesa que estava ali, haviam posto rosas brancas num vaso.
Eu odeio rosas.
Eu: que lindo são aquelas rosas. Embora que não gosto muito de rosas. Porque meter rosas aqui?!
Ingrid: chegou para ti.
Eu: para mim! Quem iria me mandar rosas? Sabes que eu odeio rosas 🌹
Ingrid: não sei, mas está aqui o cartão, não podia deixar ela aqui largado então meti num vaso.
Abri o cartão e comecei a ler.
PARA O MEU GRANDE AMOR, E O HOMEM MAIS LINDO DO MUNDO...Assinado VIKI WILLIAMS.
O WILLIAMS saiu tão pesado que quase mordi a lingua.Ingrid: é da Viki, que gesto lindo.
Gesto lindo!, o que ela está para fazer é criar a terceira guerra mundial. pensei
Fiquei em pânico.
Eu: joga essas flores fora. Quero ver elas fora da minha casa.
Ingrid: você está louco?, foi um presente.!
Eu: como ela achou a gente?
Ingrid: você está louco?, foi um presente.!
Eu: como ela achou a gente?
Ingrid: mamãe encontrou ela no supermercado.
Peguei no vaso de flores sai caminhando até a rua.
Ingrid: Tyler o que você vai fazer?
Eu: você já vai ver Ingrid.
Ingrid: não pensa em fazer o que estou pensando.
Pego nas flores e atiro elas no meio da rua.
Ingrid: você está louco Tyler!?!
Eu: não quero nada que venha da Viki, quero distância dela.
-Sabes que não se joga fora um presente.-Uma voz feminina disse atrás de mim. E viro para ver quem é.
Eu: Viki Williams!
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Alma
RomansaSINOPSE: Tyler sempre acreditou que Viki Williams é uma bruxa, que tudo de errado que acontece com ele, é fruto de uma maldição que ela lançou sobre ele, tudo por causa do desprezo que ele sentia por ela. Por vingança, Viki lança um feitiço no Tyler...