Nanda: eu sei, desculpa de verdade não queria. Você é um cara legal, qualquer outro cara já havia se aproveitado.
Eu: ok. Desculpas aceite.
Nanda: vou deixar você em paz.
Ela queria levantar.
Eu: espera, não vai. Se beijar você o que eu ganho?
Nanda: não tenho muito para oferecer.
Eu: quero algo simples, que aceites jantar comigo no próximo final de semana.
Nanda: eu topo.
Eu: dá teu número de celular, o endereço da tua casa eu vou buscar você.
Nanda: que cavalheiro você é.
Eu: talvez.
Nanda: eu não quero ter nenhuma relação agora, caras como você sempre têm muita menina atrás.
Eu: talvez, podemos ser amigos, na verdade vou te levar a jantar porque quero dar um basta numa garota.
Nanda: ex-namorada?
Eu: não, uma doida que me persegue desde que éramos crianças.
Nanda: um Amor de infância.
Eu: é uma longa história.
Nanda me dá seu número de celular e o endereço da sua casa, eu dou para ela meu número de celular e combinamos nos ver no sábado à noite. Dei o beijo nela, aquele beijo bem demorado que ela acabou dizendo que se arrependeu da parte que só queria ser meu amigo. Fui para casa descansei e na segunda-feira fui trabalhar.
James: bom dia Tyler! Daqui a 10 minutos na minha sala.
Eu: sim senhor.
Felícia: e aí como foi o teu fim de semana?
Eu: foi ótimo, além de ter encontrado o André na praia e os filhos do senhor James quase me fazem perder o emprego eu estou ótimo.
Felícia: mas esse André o que queria contigo?
Eu: me ameaço dizendo para eu aproveitar meus dias de liberdade, que daqui a pouco não terei como apreciar.
Felícia: o que ele quis dizer com isso?
Eu: não sei, mas aconteceu algo bom, conheci uma garota.
Felícia: como ela é?
Eu: é linda tem 25 anos, é inteligente, convidei ela para o jantar sábado.
Felícia: sábado! mas você não tem um jantar com tal de.... Tyler melhor não fazer isso.
Eu: já fiz, vou levar ela nesse jantar, assim a Viki Williams para de me perseguir.
Felícia: você está louco, bateste com a cabeça, porque não deixa essa história para lá e aproveite essa garota outro dia e outro lugar.
Eu: nada disso, a Nanda vai me ajudar a me livrar da
Viki.Felícia: quem é Nanda?
Eu: a garota que conheci sua anta.
Felícia: não me chama assim que não gosto. Isso vai sair mal, melhor não levar essa garota na tua casa no dia desse jantar.
Eu: já decidi e ninguém vai me fazer mudar de ideia.
Meu celular toca.
Eu: é o senhor James... tenho que ir na sua sala.
Tchau Felícia.Felícia: boa sorte.
Sai correndo até a sala do senhor James.
James: estás atrasado.
Olhei para o meu relógio 9:11 minutos ele disse para estar aqui as 9:10 minutos. Esse cara é muito estranho.
James: quero os arquivos da semana passada de alguns casos que tivemos, quero esses arquivos. Ele me entrega os números.
Graças a Deus que nesta empresa todos os arquivos são arquivadas por número, e é feito um resumem de todos arquivos existente e são postos num computador do senhor James e das secretarias também têm acesso a esses números, mas não dos arquivos.
Desci entrei na sala dos arquivos e fui procurando tudo que necessitava. Seria fácil se todos os documentos tivessem num computador, mas o senhor James faz questão que tudo esteja em papel e outros em formato digital que ele guarda na sua casa.
Encontrei e fui deixar para ele. Entro na sala e encontro a Sabrina, irmã do James. Simpática, bonita, elegante, extrovertida, não tem nada haver com seu irmão. Bem educada, sempre alegre e sorridente.
Eu: bom dia senhora!
Sabrina: ele ainda está aqui!.- disse admirada.-Como você é determinado. Bom dia Tyler!
James: o que você quer dizer com isso?
Sabrina: James por favor, eu sei como você trata os teus assistentes pessoais, como um burro de carga.
Ela consegue dizer isso a ele, ser franco com seu irmão, que maravilha alguém para meter esse cara no seu lugar. Pensei.
James: não me desrespeita na frente do meu funcionário.
Sabrina: ahhh por favor!!! Não fale comigo nesse tom, e só estou a falar a verdade. Tyler como meu irmão te trata? diz a verdade sem medo. Diz o que você pensa dele.
Essa garota está louca acha mesmo que vou falar tudo que penso na frente do James, não quero perder meu emprego.
Eu: senhora isso não vem ao caso agora.
Sabrina: ele tem medo, não vai falar. Ele tem pavor de você james. Eu sabia.
James: podes parar Sabrina?! É claro que não vai falar, não dou autorização aos meus empregados opinarem.
Sabrina: não sei o que te mantém aqui Tyler, deve ser uma coisa muito grave, para você aceitar trabalhar com meu irmãos esses meses todos. Porque os outros só duram semanas. E até horas.
James: podes parar com isso Sabrina!! Já chega, tenho de trabalhar.
Sabrina: está bem.
Eu: senhor aqui tem todos arquivos que me pediu para buscar.
James: já não preciso delas, obrigado.
O que! Esse cara só pode estar de brincadeira comigo, tive que baixar, procurar essa droga de arquivos, tive que subir com isso tudo que esta bem pesado e agora me diz que não precisa. Ele só pode estar a brincar comigo.-Pensei.
Eu ia em direção à porta para sair da sala. Ele me manda parar.
James: espera ali.
James levanta da sua poltrona e vai até mim e puxa um arquivo que estava no meio e os outros caiem.
James: esse aqui eu preciso. Agora recolhe tudo do jeito que estava e volta a arquivar elas.
Eu me agacho recolhendo todos as folhas do chão.
Sabrina vem na minha direção e me ajuda a recolher as folhas.
James: o que estás a fazer?! É trabalho dele.
Sabrina: Não interessa.- gritou ela com ele.
Eu: pode deixar senhora, eu recolho tudo.
Sabrina: não sei o que te faz ficar aqui, eu já li nos jornais tudo que aconteceu contigo, eu te julguei mal, mas agora mudei.
Eu: mudou!
Sabrina: sim Tyler, vendo você suportando o mal humorado do meu irmão dou conta de tudo que fazes para não perder seu emprego.
Eu: não faço isso por emprego senhora.
Sabrina: sei que queres continuar sua carreira de advocacia, e gestor financeiro continuando e ajudar as pessoas.
Eu: penso que isso nunca vai acontecer de novo senhora, licença tenho que organizar esses papéis para arquivar.
Eu já estava triste nessa hora.
Sabrina: não fica triste tudo vai dar certo. Verás.
Eu: obrigado!!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Alma
RomansaSINOPSE: Tyler sempre acreditou que Viki Williams é uma bruxa, que tudo de errado que acontece com ele, é fruto de uma maldição que ela lançou sobre ele, tudo por causa do desprezo que ele sentia por ela. Por vingança, Viki lança um feitiço no Tyler...