2- Novo contrato

10 2 0
                                    

Meu patrão James Del D'Loviex 32 anos viúvo tem três filhos de 4 anos são trigêmeos, iguais como 1 gota da água. Anderson, Bernardo, Carlos. Eles me odeiam, sempre me fazem ficar mal perante o James.

Senhor James é arrogante, sempre com a cara fechada, fala pouco, as poucas vezes que falou comigo era mais: Tyler quero te ver hoje cedo no escritório, Tyler esse processo não está como eu queria, Tyler proxima vez estás demitido, Tyler ninguém faz meus filhos chorarem, Tyler quero ver tudo organizado para a reunião. Boa noite Tyler, bom dia Tyler, não me interrompa.

Tyler, esses planos estão horríveis. assim era a nossa conversa. Tem uma irmã menor Sabrina que é totalmente diferente dele.

Felícia: não sei como você aguenta.

Eu: aguento porque ele me paga bem e preciso do dinheiro.

Felícia: já pensaste em reabrir o processo da sua empresa.

Eu: não, prefiro deixar as coisas do jeito que estão.

Felícia: você devia fazer algo.

Eu: fazer o que Felícia, eles planearam muito bem, todas as provas estão contra mim.

Felícia: ok, penso que devias lutar por aquilo que é seu.

Eu: já não é meu. Tenho que ir na sala do senhor
James se não, já sabes.

Peguei os documentos que revisei e entrei na sua sala.

James: estás atrasado não tolero atrasos. Sabes que não gosto de esperar.

Olhei no meu relógio eram 09:11 e ele pediu que estivesse aqui as 9:10, esse cara está cada vez mais louco. Pensei

Eu: desculpa senhor.

Peguei todos os documentos e meti encima da sua mesa.

James: sei que para ti será difícil, é que tenho um contrato milionário, e quero te perguntar se estás disposto a deixar seu passado para atrás.

Eu: não entendi, o que seu contrato milionário tem haver comigo senhor?

James: vou assinar um contrato com antiga empresa onde você trabalhava.

Eu: isso não é um problema senhor.

James: ok, estou esperando alguém, quando ele chegar entrem juntos na sala de reuniões.

Eu: sim senhor.

Fui para minha mesa, minutos depois chega a pessoa que o senhor James estava esperando.

-olha quem está aqui, o derrotado do Tyler Barnes.

Eu: o que você quer aqui André Benet?

André: sou o convidado do seu chefe.

Eu: ele te espera na sala de reuniões deixa eu te acompanhar.

André Benet, era meu melhor amigo, eu havia fundado uma empresa de gestão financeira, que geria fundos das pessoas necessitadas, começou como uma pequena empresa e depois se tornou numa mega empresa, eu tinha como um dos sócios André Benet e 4 sócios, eles tramaram contra mim, uma quantidade de dinheiro desapareceu e fui acusado de ter desviado esse dinheiro, passei 3 anos na cadeia.

Pelo meu comportamento e com as provas indeterminada desse desvio sai em liberdade condicional que até agora estou pagando com as consequências das armações deles, uma falha minha direito para cadeia, e Andre Benet sempre mostrou que teve culpa.

Levei ele até a sala do senhor James.

James: André Benet como estas?

André: estou bem. James como és capaz de dar trabalho para um ladrão que desvio uma fortuna de uma empresa e foi capaz de roubar seus sócios.

Eu: sabes que tudo foi armação.

James: não me interessa o que aconteceu no passado
Tyler é competente algumas vezes.

Algumas vezes!, qual é a desse cara? É um verdadeiro idiota, está me defendendo ou está a me humilhar. Pensei

André: o James sabe o que faz não é assim.

Eu: licença senhor.

Sai e deixei eles conversando. Fui na minha mesa todo irritado.

Felícia: Tyler se acalma não deixa que esse cara estrague sua vida.

Eu: ele armou contra mim, como fui burro, acreditei nele pensando que era meu amigo.

Felícia: não pense nisso agora.

Eu: pior é que ele vai fazer parceria com o senhor
James, terei que aturar ele todo esse tempo.

Felícia: amigo, respire fundo e tranquiliza-te, ele é um miserável que um dia vai pagar por tudo que fez com você.

Eu: vou fazer ele pagar, eu ainda não sei como, mais ele vai pagar.

Terminei de trabalhar tarde e fui para casa, estava muito cansado e me atirei no sofá.

Ingrid: estas um caco.


Continua....

Através da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora