James: bom dia Tyler!
Eu: bom D...Antes que eu pudesse responder ele bate com a porta na minha cara e entra na sua sala.
Eu: que homem mais mal educado. Só espero que tenha força para suportar o James por muito tempo e o desgraçado do André Benet.
Felícia: falando sozinho?
Eu: Fe não te vi chegar.
Felícia: claro não viste!, estás aí falando sozinho e perdido nos seus pensamentos.
Eu: só tenho que trabalhar para relaxar.
Felícia: Tyler o que aconteceu?
Eu: não aconteceu nada, estou apenas cansado.
Felícia: Tyler pensas que sou idiota você não sabe mentir, conta logo antes que arranque a verdade.
Eu: não existe nada já disse.
Felícia: ok, eu vou matar você se não abrires essa boca Tyler não me faça ficar irritada.
Eu: é apenas preocupação do trabalho.
Felícia: preocupação de trabalho. Ok já que você quer. Não te ajudo quando precisares, e você estas sempre me pedindo ajuda. A partir de hoje terminaram as ajudas.
Eu: ok eu conto, ela está na cidade, voltou para me atormentar!!
Felícia: ela está na cidade! Quem é ela?
Eu: Viki Williams.
Felícia: Viki Williams! Quem é essa? uma ex-namorada que deixaste grávida?
Eu: o que! Não..!, é a garota das maldições da minha infância.
Felícia caiu na risada.
Eu: disse alguma coisa engraçado!?
Felícia: Tyler tens 27 anos, ainda acreditas nisso?
Você ficou mesmo traumatizado.Eu: ela me deixa nervoso, descontrolado, e sem ação.
Felícia: relaxa, essa coisa de maldição é tudo invenção das pessoas, elas não existem.
Eu: e as coisas que aconteceram quando era criança.
Felícia: isso é imaginação da tua cabeça, esquece essa garota.
Eu: é impossível, agora que está de volta será impossível.
Felícia: como é ela? É linda?
Eu: não sei, nunca reparei nela só fica a me perseguir dizendo que vamos ficar juntos.
Felícia: porque não dá uma chance a ela, talvez poderás descobrir o verdadeiro amor.
Eu: a única coisa que vou descobrir é que minha vida está mal e vai piorar.
Felícia: não vais ter uma crise de pânico agora pois não?
Eu: preciso me acalmar, daqui a pouco o Gorila vai me chamar e acabar com a única sanidade que tenho.
Felícia: não exagera, relaxa, ela não vai mandar uma maldição em ti.
Felícia cai de novo na risada.
Eu: vai trabalhar e me deixa em paz.
Felícia: ok então, mas quero conhecer essa garota, quem sabe ela não manda um encantamento em mim e um cara lindo se apaixona por mim.
Eu: sai daqui me deixe trabalhar.
Felícia: Tyler fica calmo, não vai acontecer nada, não existe essa coisa de maldição e praga.
Eu: você tem razão, vou tirar essa história da minha cabeça. Aquilo que aconteceu no passado era uma coisa de criança, foi um acaso.
Senhor James me chama na sua sala.
Eu: mandou me chamar senhor?
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Alma
RomansaSINOPSE: Tyler sempre acreditou que Viki Williams é uma bruxa, que tudo de errado que acontece com ele, é fruto de uma maldição que ela lançou sobre ele, tudo por causa do desprezo que ele sentia por ela. Por vingança, Viki lança um feitiço no Tyler...