12- O aumento

2 0 0
                                    

Eu: só que quando despertei no domingo de manhã
minha mão estava vermelha.

Felícia: se diz roxo.

Eu: não, minha mão está completamente vermelha.

Felícia: e já foste ao médico.

Eu: fui e o médico me disse que o sangue não é meu e não apareceu nada nos exames.

Felícia: e daí, talvez ainda não esteja apresentando os sintomas e os signos. E quando ela apertou a tua mão e sentiste como se algo te picasse foi talvez um truque ou acidente.

Eu: no meio da palma da mão direita, ela não tinha nada em sua mão e me disse que estou selado que a primeira pessoa que eu der a mão ficarei selado a ela para sempre.

Felícia: selado para sempre! O que isso significa?

Eu: se eu soubesse não estaria aqui descontrolado. E pensando o que isso significa.

Felícia: Tyler se acalma e o que ela disse mais?

Eu: me deu até o próximo ano para selar com alguém. Só sei que tenho que tomar cuidado para não dar a mão a qualquer pessoa.

Felícia: um ano é muito tempo, depois podemos descobrir o que isso significa.

Eu: não vou esperar que passe um ano para descobrir o que isso significa.

Felícia: Tyler essa coisa de maldição é coi...eu pego nos seus ombros e meto ela na minha frente com um olhar sério.

Eu: se tu repetir que a maldição é coisa da minha cabeça eu arranco tua língua.

Felícia: não estas a falar sério!

Eu: nunca falei tão sério em toda minha vida.

Felícia: tudo bem, suponho que seja verdade, o que pensas fazer?

Soltei ela.

Eu: temos que procurar a Viki.

Felícia: então liga na sua irmã para dar o número dela e o endereço.

Eu: vou fazer isso. Liguei na Ingrid ela deu o endereço e o número do celular da Viki. Na hora do almoço fomos à procura dela e não lhe encontramos.

Passaram 1 semana e nada de notícias dela, o Miguel não me dizia nada sobre as marcas.

Eu: senhor James me mandou chamar.

James: sim, quero quê revises esses documentos para amanhã, quero todos eles preparado depois da reunião.

Sai da sua sala fui revisando os documentos que o senhor James me mandou e senti coceira na mão, levantei a camisa e vi que a mancha havia se expandido até o braço.

Eu: que merda!!!

Levantei correndo até ao banheiro, tirei a camisa e toda minha mão direita estava roxa, vermelha como tomate, fiquei desesperado. Chamei a Felícia.

Felícia: o que foi?

Eu: tirei a camisa mostrando para ela.

Felícia: o que isso!?, a mancha cresceu.

Eu: e eu não dei conta que estava assim, só senti coceira e quando olhei já estava assim.

Felícia: como isso é possível, não sentes dor?

Eu: não sinto dor, Felícia temos que encontrar a Viki mais rápido possível, vou ficar doido se isso cobrir todo meu corpo.

Felícia: calma Tyler tens que se acalmar e buscar uma solução.
Eu: Felícia não consigo me acalmar, sinto que vou ficar louco se isso não acabar. Isso vai cobrir todo meu corpo.

Felícia: ok, da-me a sua mão.

Eu: para que?

Felícia: se ela disse que tens que selar-te com alguém e esse selo se cumpre dando a tua mão direita então me da tua mão.

Eu: estas louca Felícia, não vou fazer isso!!, nós não sabemos o que essa coisa de selo significa.

Felícia: a gente descobre juntos.

Eu: não, nao podes fazer isso.

Felicia: não quero perder meu melhor amigo, não quero ver você morrer. Lágrimas caíam dos seus olhos.

Eu: fica calma FE, não vou morrer, vou ficar bem, vamos encontrar a Viki e resolver esse problema.

No final do dia fui para casa, depois de tomar um banho senti coceira de novo, fiquei na frente do espelho e a mancha já havia coberto todo meu corpo somente a minha mão esquerda e o a minha cabeça ainda estavam normal.

No dia seguinte fui procurar o Miguel antes de ir trabalhar, fizemos mais alguns exames e não apareceu nada.

Miguel: isso está muito estranho Tyler, todas as mostras que tirei em você desde o primeiro dia são a mesma, não alterou em nada somente está se estendendo por todo seu corpo.

Eu: tenho que buscar uma cura para isso, eu não sei o que isso realmente é, não gosto como isto está decorrendo.

Miguel: vamos fazer mais uns estudos.

Sai do hospital e fui trabalhar. No meio da tarde o senhor James havia ganhado dois casos importante da empresa, e todos estavam comemorando.

Felícia: anima-te um pouco, talvez esse seja o teu último dia.

Eu: que maneira tão sabia de encorajar alguém.

Felícia: não sei que palavras usar.

Eu: não precisa tentar me animar, as coisas para mim só vão mal, primeiro perdi minha empresa, quase fui preso, desde a minha infância que essa garota faz isso comigo, dessa vez ela pegou forte.

Meu celular toca.

Eu: é o senhor James, ele deve estar precisando de mim.

Felícia: anima-te um pouco se não queres perder o emprego.

Eu: vou me esforçar.

Levantei da minha cadeira e fui na sala do senhor
James.

Eu: me chamo senhor?

James: sim, Tyler sabes que ganhei este dois casos.

Tyler sabes que ganhei este dois casos.

Que orgulhoso é este cara, eu ajudei ele em tudo, todas papeladas, todos assuntos importante sobre os casos fui eu que consegui e ele nem podia pronunciar nós fizemos este trabalho. Pensei

Eu: sei sim senhor.

James: sei que tens trabalhado, não o suficiente, mas tens feito um ótimo trabalho.

O que esse cara acabou de dizer! Ele me faz trabalhar como um burro de carga, se tivesse uma arma eu daria um tiro nele agora mesmo.pensei.

Eu: vou me esforçar mais senhor, posso melhorar.

James: está bem agora me deixe sozinho.

Caminhei até a porta seguro na maçaneta para abrir a porta senhor James me chama.

James: Tyler ganhaste um aumento.

Olhei para ele.

Eu: sério senhor, não é uma brincadeira?

James: quando já me viste brincar?

Eu corri em direção dele o abracei todo feliz, eu já ganhava bem, mais com esse aumento, mesmo que seja pouco minha vida estaria muito estável, continuei abraçando ele.

James: o que pensas que estas a fazer?

Eu cai em mim me afastei dele.

James olha para mim e estende sua mão, eu aperto ela e saio da sua sala todo feliz.

Fui em direção à Felícia para contar a ela, antes que eu pudesse falar alguma coisa cai desacordado.



Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Através da AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora