17- 𝙳𝚒𝚜𝚌𝚘𝚟𝚎𝚛𝚒𝚎𝚜

448 30 269
                                    

Pessoas lindas do meu corê🫶🏻 Estamos de volta com mais um capítulo, e dos bons🫦

No meio da história, tem um texto com * na última palavra. Nós comentários, eu vou deixar o link da roupa que a Ro Ro usou, ou pelo menos uma base para vocês imaginarem.

EP: 2x19

É isso, votem e comentem bastante! Amo ler todos os comentários de vocês. Beijos❤️

•ROBERTHA•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•ROBERTHA•

Sempre gostei de plots bons, aqueles que nos surpreendem de verdade, que faz o livro, ou filme, ou sei lá, ficarem melhores do que já são. Só que esse plot da minha vida me deixou de mãos atadas, e não sabia nem o que sentir em relação à isso.

Sei sim, pânico.

Eu sempre dizia que se descobrisse que tinha poderes, como alguns personagens da TV, ficaria feliz da vida, até chamava os personagens de idiotas. E veja só, eu sou mais idiota que eles.

Agora entendi o porquê da Elsa não ficar feliz por ter poderes de gelo. Quer dizer, eu ainda acho que se tivesse poderes de gelo como ela, ficaria feliz da vida. Imagina só, sorvete infinito, de graça e a qualquer momento.

-Parece estar longe.- A voz do Sr. Mallow me tirou um pouco dos meus devaneios. -Problemas?

-Não.- Menti, ajeitando minha postura na mesa receptória. -Só fazendo algumas contas dos livros no estoque.

-Ótimo, aí vem a clientela.- Ele apontou para uma moça que passou pela porta, saindo logo em seguida.

O dia estava comum, um sábado comum. Desde o aparecimento das "garras" misteriosas, nada mais de estranho tem acontecido comigo mesma. Não sei dizer certamente se é uma coisa boa ou ruim, mas de uma coisa eu sei, me apavorou um pouco mais.

Não deveria me sentir aliviada?

Embora a normalidade, o movimento estava mais fraco, o que me deu certo tempo de ler com calma o livro que Kurtzman me deu. O Donnie faria mais bem uso dele? Provavelmente. Mas o livro era meu, ele que tirasse foto e se virasse, era meu dever tentar decifrar.

O problema era justamente ele ser tão enigmático. O que eu esperava também? Era de Kurtzman que estávamos falando. E por falar em estranheza, Sr. Mallow também andava estranho, era como se estivesse me rondando durante o dia. Vira e volta vinha para me perguntar alguma coisa.

As horas se passaram depressa, e eu planejava apenas terminar meus sábado assistindo qualquer coisa minimamente interessante na TV, ou quem sabe ler alguma coisa. Ler, ler, ler..

Esfreguei minhas têmporas, sentindo um leve desconforto na cabeça. Talvez um remédio ajudasse.

-Sr. Mallow?- Caminhando em direção à mini cafeteria, encontrei o velho tirando alguns livros novos das caixas. -Meu expediente acabou, mas eu posso ler um pouco ali nas mesas?

Os Iguais Também Se Atraem¹° • Raphael (TMNT 2012)Onde histórias criam vida. Descubra agora