02 - Alcohol

162 16 10
                                    

⚠️ Aviso de Gatilhos: depressão, uso explícito de drogas, menção ao suicídio, transtorno alimentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ Aviso de Gatilhos: depressão, uso explícito de drogas, menção ao suicídio, transtorno alimentar. Serão abordados ao longo da história.

Boa Leitura 🌸

▔▔▔▔▔ .·:¨༺ ❀ ༻¨:·. ▔▔▔▔▔


Felix estava na biblioteca da universidade tentando estudar, mas infelizmente sua cabeça não estava ali. De certa forma ele se martirizava do porquê ter agido daquele jeito com Hyunjin. O que ele tinha na cabeça ao pedir para Hwang pra se drogar junto com ele? E por que cogitou que o rapaz aceitaria? Ele tinha o que, quinze anos?

Bang Chan e Hyunjin sempre foram muito amigos, mas Felix nunca interagia com o rapaz mais alto, ao mesmo tempo que nunca viu ou teve abertura pra isso. Quando se viam era no máximo um acenar de cabeça. No entanto, o sardento sempre escondeu uma curiosidade em conhecer o mais velho, pensou que poderiam se aproximar quando entrassem na universidade, mas Hyunjin havia mudado de repente e ele nunca soube a razão.

Hyunjin era animado, sorria com os olhos, e apesar de não ser rodeado de pessoas ele sempre pareceu estar satisfeito com o que tinha. Mas ele não agia mais assim, não aparentava ser a mesma pessoa. Felix não se sentia no direito de conversar sobre ele com Christopher, até porque seria estranho um interesse "repentino".

O que acontece de verdade é que Felix não tinha uma vida perfeita como todo mundo pensava. Ele tinha seus demônios e recentemente ele chorava praticamente todas as noites, implorando para que essa agonia interna parasse.

O rapaz era inocente em assuntos que envolvem bebidas e entorpecentes, mas sabia do potencial que tinham de lhe tirar da realidade e te colocar momentaneamente em um paraíso de sensações. A parte ruim era o vício e ele não queria ir tão longe, apenas desejava se sentir em paz por algumas horas. E inocentemente pensou que um cara como Hyunjin não veria problemas em lhe dar um de seus entorpecentes.

Grande engano.

"Felix, eu não faço por diversão."

Já faziam alguns dias desde a conversa no "laboratório estoque" e essa parte ecoava em sua mente. Talvez algo realmente tenha acontecido e o loiro usava essas coisas pra fugir da realidade. Algo grave o suficiente para lhe tirar o sorriso e o brilho dos olhos.

— Podemos conversar? — e como diz o ditado em que o mundo gira, Lee acreditava que na verdade ele capota. Felix se assustou com Hwang que estava em pé na sua frente com as mãos dentro dos bolsos da jaqueta que ficava incrivelmente linda nele de acordo com o mais novo.

— A-ahn c-claro. Só me deixa arrum- mal havia terminado de falar e Hyunjin pegou seu material e guardou na bolsa branca, pendurou a alça em um dos ombros e Felix o encarou surpreso.

— Vem. — chamou com a cabeça e seguiram para fora da biblioteca. Felix estava confuso demais pra dizer algo e Hyunjin apenas se preocupava em encontrar um lugar em que pudessem conversar em paz. Já era estranho o suficiente o maior levar a bolsa do garoto enquanto este lhe seguia em passos rápidos.

Cherry | HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora