⚠️ Aviso de Gatilhos: depressão, uso explícito de drogas, menção ao suicídio, transtorno alimentar. Serão abordados ao longo da história.
Boa Leitura 🌸▔▔▔▔▔ .·:¨༺ ❀ ༻¨:·. ▔▔▔▔▔
A segunda feira chegou rapidamente e logo retornaram à suas rotinas. Hyunjin despertava de seu cochilo da madrugada, pegava o trem, ia pra faculdade e fumava seu cigarro matinal encostado no muro da parte de fora da instituição.
Na última semana Felix passou a fazer parte dessa rotina, ele sempre chegava uns minutinhos depois dele e parava pra conversar.
Mas na segunda isso não aconteceu. Nem na terça e nem na quarta. Quinta feira ele respondeu suas mensagens dizendo que estava tudo bem e que era apenas o trabalho ocupando todo seu tempo, mas não apareceu na aula novamente e não fez com que Hyunjin se sentisse menos preocupado.
Hwang não se contentava com a comunicação via mídias sociais, ele queria ligar, queria pegar sua moto e ir até o loirinho pra ver pessoalmente se ele estava tão bem mesmo quanto dizia em suas mensagens.
O tatuado também não queria parecer desesperado, foram apenas quatro dias que Felix não aparecia na faculdade e eles não haviam estabelecido nada sério. Na cabeça dele eles tiveram pouquíssimo tempo pra definir algo, mas o pouco tempo já havia sido o suficiente pra que uma sementinha fosse plantada e eles não sabiam o que fazer com ela ainda.
Essa semente quer crescer, eles querem que ela cresça. Essa semente talvez seja uma pequena fagulha do amor intenso que eles desejam tanto viver. O amor que pela vida inteira desejaram e poderiam finalmente ter encontrado, mas talvez eles precisassem cuidar de algumas feridas primeiro...
— Ele é tão doce, Yeji... Você iria amar conhecê-lo. Tenho certeza que vocês se dariam bem. — Hyunjin conversava com a lápide que continha uma foto de sua irmã com apenas dezoito anos, a idade em que sua vida foi interrompida. — Eu nunca me senti assim, dá tanto medo de algo estragar, de eu estragar isso. A gente nem firmou nada, mas eu só sei que eu quero ter ele por perto pra sempre. — sem perceber o loiro tinha um sorriso bobo no rosto. — Ele é tão precioso, a coisinha mais linda... Se você estivesse aqui iria me zoar tanto. Eu tenho certeza que devo estar parecendo um pateta apaixonado. — ele riu sozinho, imaginando a garota rindo de sua cara. — Sinto sua falta, maninha. Muito.
Na quinta feira à noite Hyunjin estava em seu expediente no bar, já beirava as onze da noite e seu turno estava quase chegando ao fim quando seu celular notificou uma mensagem.
(22:47) Felixie:
Beco atrás do bar. RÁPIDO!
Hyunjin se arrepiou dos pés à cabeça e a ansiedade que estava controlada veio com tudo. Ele nem pensou direito, seus passos rumaram automaticamente para os fundos do estabelecimento e já andava de um lado ao outro procurando o pequeno, se algo acontecesse com ele nunca se perdoaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry | HYUNLIX
Fanfiction"Somos de mundos tão diferentes, tão distantes. Parece ser uma fantasia pensar que ficaríamos juntos. Mas eu juro que te amei cada segundo que eu te tive e me senti amado por você." Hyunjin tem vícios e seu melhor amigo, Bang Chan, é quem fornece as...