08 - Water

136 12 3
                                    

⚠️ Aviso de Gatilhos: depressão, uso explícito de drogas, menção ao suicídio, transtorno alimentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ Aviso de Gatilhos: depressão, uso explícito de drogas, menção ao suicídio, transtorno alimentar. Serão abordados ao longo da história.

Boa Leitura 🌸

▔▔▔▔▔ .·:¨༺ ❀ ༻¨:·. ▔▔▔▔▔

Somos de mundos tão diferentes, tão distantes. Parece ser uma fantasia pensar que ficaríamos juntos. Mas eu juro que te amei cada segundo que eu te tive e me senti amado por você.


A água é a substância mais pura existente. Está presente em todo o universo observável, e provavelmente também em pontos onde os humanos não conseguiram alcançar ainda. O elemento capaz de dar continuidade à vida, de abrigar animais e plantas em si, povoando as profundezas dos mares e rios.

Também é símbolo sagrado em rituais religiosos, acredita-se que pela pureza da água é capaz de se alcançar a pureza da alma.

É o único elemento capaz de purificar o organismo dos seres vivos de substâncias tóxicas, entorpecentes e medicamentos. Não existe remédio ou combinação de substâncias que possa fazer isso, é possível somente através da água.

"A água se ensina pela sede. A terra, por oceanos navegados. O êxtase, pela aflição. A paz, pelos combates narrados. O amor, pela cinza da memória e, pela neve, os pássaros." (Emily Dickinson)

Felix vivia sua vida como se flutuasse em uma imensidão azul, às vezes ele afundava, mas havia aprendido sozinho que era possível deixar com que seu corpo boiasse e planasse pela água pra que pudesse observar as nuvens viajando livremente pelo céu de dia e as estrelas cintilando durante a noite.

Até que um dia ele sentiu certa agitação dentro da água, logo abaixo de si. Era Hyunjin, totalmente submerso e quase aceitando o fato de que esse era seu destino, que era de sua natureza permanecer embaixo d'água, onde a correnteza era mais forte, a temperatura era fria e quase não havia sinal de luz. Pra ele parecia ser suficiente apenas olhar para cima e ver Lee flutuando na superfície.

Mas Felix sentiu a agitação e quis mergulhar, sem se preocupar se conseguiria voltar para a superfície, pra ele ninguém merecia viver naquele limbo sozinho, e que se fosse preciso se afundar pra ficar junto de Hwang, então ele faria.

E então conforme Felix conhecia suas profundezas, Hwang passou a sentir seu corpo mais leve, e aos poucos a luz foi ficando mais forte, até o dia em que emergiu completamente e o ar adentrou seus pulmões.

Foi assustador. O bebê chora quando nasce porque a sensação de respirar pela primeira vez é apavorante. Mas o tempo inteiro ele estava ali consigo, segurando sua mão, mostrando que é possível seguir flutuando, mesmo com suas profundezas abaixo de si.

Cherry | HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora