⚠️ Aviso de Gatilhos: depressão, uso explícito de drogas, menção ao suicídio, transtorno alimentar. Serão abordados ao longo da história.
Boa Leitura 🌸
▔▔▔▔▔ .·:¨༺ ❀ ༻¨:·. ▔▔▔▔▔
— Eu não acredito que vocês não estão prontos ainda!
O casal que dormia tranquilamente foi acordado pela porta sendo aberta e um Jeongin acompanhado de Jisung e seu namorado entrando no quarto, se depararam com a cena fofa dos dois loiros adormecidos na cama e Felix agarrado à Hyunjin como se fosse um gatinho.
Han quase teve um ataque de fofura e Minho tentava tirar uma foto de Felix adormecido pra fazer figurinhas mais tarde, mas Yang apenas via todas as pessoas chegando e o dono da casa dormindo pacificamente. Felix despertou aos poucos e se espreguiçou antes de voltar a agarrar o tronco do, agora, namorado.
— Que horas são? — sua vozinha baixa e lenta entregava tamanha preguiça que tinha de se levantar dali.
— Quase oito da noite, senhor anfitrião. — Han disse com ironia enquanto olhava o relógio.
— Puta merda! — Felix se levantou num salto e foi direto para seu closet.
— Que horas marcou a festa? — Hyunjin perguntou com preguiça, independente do horário ele sabia que se arrumaria rápido.
— Às nove. — Jeongin respondeu enquanto ia para o closet ajudar o amigo com a roupa.
— Como dormimos tanto tempo? — o tatuado colocou uma mão na cabeça para media a própria temperatura. Ele gostava, mas achava estranho o fato de seu corpo simplesmente desligar quando estava com Felix. Ele conseguia ter o melhor sono possível.
— Eu também me pergunto, mas agora vão se arrumar pra podermos receber o pessoal. — o moreno de olhos de raposa saiu do quarto acompanhado do casal de amigos e os deixou para que se ajeitassem. Felix colocou algumas roupas na cama, provavelmente provaria algumas combinações. Foi então que Hyunjin se lembrou que não tinha nenhuma roupa reserva, e as de Felix provavelmente não caberiam nele.
— Eu deveria ir pra casa pegar uma roupa limpa... — ele se sentou na cama e passou as mãos pelos cabelos tentando arrumar os fios. Felix fez uma expressão pensativa.
— Espera, Christopher! — ele disse como se tivesse uma lâmpada acesa do lado de sua cabeça e Hyunjin apenas inclinou o rosto em confusão. — Tem um monte de roupas dele aqui, o quarto está praticamente intacto desde que ele viajou a última vez.
— Felix, eu sei que é uma pergunta estranha, mas já viu o tamanho da bunda do seu irmão? Eu duvido que alguma calça dele caiba em mim. — Lee prendeu o riso e era verdade, Chris cultivava glúteos um tanto grandes e era difícil até pra ele encontrar roupas, sempre tinha que fazer algum ajuste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry | HYUNLIX
Fanfiction"Somos de mundos tão diferentes, tão distantes. Parece ser uma fantasia pensar que ficaríamos juntos. Mas eu juro que te amei cada segundo que eu te tive e me senti amado por você." Hyunjin tem vícios e seu melhor amigo, Bang Chan, é quem fornece as...