⚠️ Aviso de Gatilhos: depressão, uso explícito de drogas, menção ao suicídio, transtorno alimentar. Serão abordados ao longo da história.
Boa Leitura 🌸
▔▔▔▔▔ .·:¨༺ ❀ ༻¨:·. ▔▔▔▔▔
Felix caminhava tranquilamente pelos corredores do hospital em direção ao berçário, estava no meio de seu intervalo como residente no Centro Médico de Seoul, ele não se aguentava e de vez em quando fugia pra aquela parte do hospital só pra admirar os bebês que haviam acabado de nascer.
Conversava sempre com o obstetra e o pediatra do local, e cada vez mais se apaixonava por crianças e sabia que seria a especialização perfeita. Ele estava finalizando seu quinto ano de Medicina e seguia firme estudando e já fazendo sua residência. Cuidar de pessoas era sua verdadeira paixão.
Ele havia pausado sua carreira de modelo por tempo indeterminado, tanto por conta de seu tratamento nutricional quanto pela falta de tempo, ele amava modelar e a renda que conseguia tirar dos trabalhos lhe ajudava a manter os estudos, mas reconhecia que o mercado desse ramo não era saudável e poderia interferir em seu tratamento.
Se passaram dois anos e meio depois do acontecido com sua mãe, levaram um certo tempo para se estabilizarem e conciliar seus horários, rotinas e até mesmo o relacionamento se fortaleceu ainda mais, e depois de tudo aquilo o loiro reconheceu que precisava de ajuda profissional, tanto pra cuidar dos traumas psicológicos quanto pra manter a saúde de seu corpo.
Ele fazia terapia nutricional e estava a cada dia ficando melhor. Por conta do transtorno e trauma alimentar seu organismo acabou ficando deficiente de algumas vitaminas, às vezes perdia mais quilos do que recuperava mesmo não intencionalmente, então tinha que dar seu melhor pra poder se manter saudável não somente pra si, mas para seu noivo também.
Ah, Hwang Hyunjin. Está aí o motivo de seus sorrisos bobos diários. Após um curto período de tempo que havia saído do hospital depois do acidente, eles decidiram se mudar para sua nova casa definitivamente. Um ano depois morando na nova residência o pedido de casamento veio e tudo estava... em paz.
Todos os dias Felix chegava em casa e encontrava seu homem prontinho pra recebê-lo com uma sessão de abraços quentinhos e beijos calorosos. O tatuado finalmente havia assumido os fios escuros e estes quase tocavam seus ombros, também seguiu o exemplo do loirinho e fazia acompanhamento psicológico periodicamente.
Com o tempo foi deixando de usar os entorpecentes de forma tão frequente, suas noites de sono eram boas e suas crises e pesadelos apenas faziam parte do seu passado agora. Apenas se rendia à um baseado de vez em quando, até porque nem Felix queria abrir mão deste.
Hyunjin estava finalmente tendo prazer em viver, tinha o amor de sua vida com ele, o emprego que sempre sonhou e uma casa tranquila. Além de que agora ele olhava para o retrato de Yeji e a saudade ainda apertava seu peito, mas não vinha mais acompanhada da culpa corrosiva. Tudo o que se preocupava em fazer era trabalhar o suficiente pra que Felix cumprisse sua residência e continuasse estudando sem se preocupar com a renda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry | HYUNLIX
Fanfiction"Somos de mundos tão diferentes, tão distantes. Parece ser uma fantasia pensar que ficaríamos juntos. Mas eu juro que te amei cada segundo que eu te tive e me senti amado por você." Hyunjin tem vícios e seu melhor amigo, Bang Chan, é quem fornece as...