⚠️ Aviso de Gatilhos: depressão, uso explícito de drogas, menção ao suicídio, transtorno alimentar. Serão abordados ao longo da história.
Reforçando o alerta: alguns diálogos podem ser fortes demais, ainda mais relacionado à figura de "mãe narcisista" que construí na história. Digo isso pois é um gatilho pra mim, então foi algo que realmente tomei muito cuidado, escrever coisas que eu já ouvi na vida real foi bem difícil.
Boa Leitura 🌸
▔▔▔▔▔ .·:¨༺ ❀ ༻¨:·. ▔▔▔▔▔
O dia estava ironicamente chuvoso. Ao lado da lápide de Yeji estava a de Hwang Jieun. Hyunjin estava acompanhado de Felix e Christopher ao enterrar sua mãe.
Felix agarrado ao seu braço e Chris o abraçava possessivamente pela cintura, já que a altura não permitia ficar tão confortável para o abraçar pelos ombros. As gotículas frias da garoa umedeciam suas roupas.
O hospital que a mulher estava sendo tratada tinha uma política um tanto admirável. Pacientes que estavam há muito tempo em tratamento e se encontravam em um estado terminal, a própria instituição arcava com todos os custos do velório e enterro.
Havia sido um completo choque para Felix, ele tinha ficado tão preocupado com a notícia que nem se lembra do que estava fazendo antes de sair correndo pra encontrar com o namorado que fora chamado para reconhecer o corpo e assinar papéis intermináveis. Tudo que ele se lembra é de não sair do lado do mais velho desde o momento que o encontrou.
Algumas semanas se passaram e Hyunjin demonstrava estar lidando de forma aceitável com o acontecido. Não era mentira quando ele havia dito que já havia se preparado o suficiente para o falecimento da progenitora. Mas ele ainda sofria demais com a perda da irmã.
Vez ou outra ele tinha crises de pânico após um pesadelo e Felix sempre estava lá pra lhe dar apoio e ser seu porto seguro. Hyunjin simplesmente não dormia sem o pequeno ao seu lado. O loirinho estava praticamente morando com ele, apenas voltava pra casa quando tinha alguma agenda na agência pra cumprir.
Ele estava se alimentando melhor, com o dinheiro que Hwang tinha disponível agora ele quase sempre levava o mais novo pra sair. Tempo de qualidade era definitivamente uma linguagem do amor compartilhada entre eles. Além de que estava replanejando sua vida e tinha planos de se mudar para um lugar melhor pra que ele e Lee vivessem oficialmente juntos.
Eles amavam cada segundo que ficavam juntos, passavam horas e horas alimentando aquele relacionamento que era o que os sustentava. Era o que os tiravam da realidade cruel de seus passados.
Dois meses após o acontecido da Hwang mais velha, os dois se depararam com uma situação um tanto... Estranha.
Era um fatídico sábado da preguiça e os dois se encontravam em um amasso intenso no sofá do apartamento de Hyunjin. Felix havia provocado com pouquíssimo esforço e havia dado certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry | HYUNLIX
Fanfiction"Somos de mundos tão diferentes, tão distantes. Parece ser uma fantasia pensar que ficaríamos juntos. Mas eu juro que te amei cada segundo que eu te tive e me senti amado por você." Hyunjin tem vícios e seu melhor amigo, Bang Chan, é quem fornece as...