03 - Smoke

228 18 17
                                    

⚠️ Aviso de Gatilhos: depressão, uso explícito de drogas, menção ao suicídio, transtorno alimentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ Aviso de Gatilhos: depressão, uso explícito de drogas, menção ao suicídio, transtorno alimentar. Serão abordados ao longo da história.

Boa Leitura 🌸

▔▔▔▔▔ .·:¨༺ ❀ ༻¨:·. ▔▔▔▔▔


Felix sentiu sua cabeça latejar e os primeiros sinais de ressaca começarem a despertá-lo à contra gosto. No momento que a claridade invadiu seus olhos ele quis se enfiar debaixo das cobertas de novo.

Ele respirou fundo e se lembrou de onde estava e o que havia feito. O loirinho sentiu seu rosto esquentar e apertou o tecido grosso entre os dedos, não resistindo ao levar o cobertor até seu rosto e sentir nuances do perfume de Hyunjin ali.

Ah, Hwang Hyunjin. Seu coração batia como um louco ao pensar no rapaz tatuado. Desde pequeno quando seu irmão e ele ficavam em casa ouvindo algum CD de rock no último volume ou jogando video game a tarde inteira ele sentia algo. Talvez fosse algo passageiro, coisa de adolescente. Sempre interpretou como uma curiosidade.

Ele sempre teve esse estilo um tanto pesado. As tatuagens cresciam em quantidades conforme o tempo passava, logo apareceu com os piercings, parece que nunca tinha o visto vestir outra cor além de preto. Felix conseguia se lembrar da risada alta dos dois no quarto ao lado, Hyunjin sempre teve um sorriso lindo.

Seu corpo se arrepiou por inteiro, mas antes que pudesse pensar em mais alguma coisa sua cabeça latejou de novo, dessa vez tirando um resmungar manhoso dele.

— Dor de cabeça? — a voz de Hyunjin soou enquanto estava recostado no batente da porta do cômodo, à poucos segundos observando o pequeno acordar e Felix se sentou na cama na velocidade mais lenta que seu corpo cansado e sua cabeça explodindo permitia.

— Unhum... — ele coçava os olhinhos e tinha um biquinho fofo nos lábios. O mais alto achou adorável. Se aproximou dele e sentou-se na beirada da cama.

— Beba isso. — o rapaz tinha uma xícara em mãos e ofereceu ao loirinho.

— O que é?

— Um expresso. A cafeína concentrada vai ajudar com a dor. — o mais novo cheirou o conteúdo e fez uma careta, café não fazia parte de suas bebidas preferidas, ele olhou pra Hwang com olhinhos de filhote perdido. — De uma vez, não pense muito. — com um bico nos lábios ele respirou fundo e bebeu de uma vez, sentindo seu paladar rejeitar o amargor da bebida.

— Bleh! — Hyunjin soltou um riso pelo nariz. Felix levou os dedinhos para as próprias têmporas e passou a massagear ali.

— Posso? — o mais velho sugeriu e estendeu as mãos na altura de sua cabeça, o pequeno apenas assentiu deixando com que as mãos quentes de Hyunjin o tocassem, os polegares faziam movimentos circulares e aquilo era tão aliviador que que instantaneamente fechou os olhos, aproveitando a massagem. — Conseguiu dormir bem?

Cherry | HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora